Notícias nos Estados
Publicado: 6/05/2021 | 09:10
TO: Sisepe disponibiliza aos servidores mais um curso de aperfeiçoamento em seu portal

O Portal de Qualificação do Sisepe-TO acaba de acrescentar mais um curso de capacitação para oferecer de forma gratuita aos servidores sindicalizados. Trata-se do curso Teoria Geral da Administração.
O Portal de Qualificação do Sisepe-TO acaba de acrescentar mais um curso de capacitação para oferecer de forma gratuita aos servidores sindicalizados. Trata-se do curso Teoria Geral da Administração.

A nova oportunidade de aperfeiçoamento soma-se à lista de outras oito capacitações que estão disponibilizadas no Portal de Qualificação do Sisepe-TO. Os cursos oferecidos estão disponíveis também para servidores não sindicalizados, porém com a contrapartida de um investimento a depender do curso escolhido.
O Sisepe-TO reforça que ao fazer cursos de capacitação no período correto, o servidor, além de aperfeiçoar-se, conquista o direito à evolução funcional. O servidor deve ficar atento também ao fato de que o curso de qualificação já feito e utilizado uma vez para requerer a progressão não pode ser usado novamente e ou mesmo ser refeito. Portanto, para ter direito à progressão, é necessário apresentar um novo curso de qualificação.
Caso o sindicalizado tenha algum problema para acessar o Portal da Qualificação ou cobrança indevida do curso, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 6399239-4990.
Dessa forma, não deixe passar a oportunidade. Qualifique-se. Veja abaixo os cursos disponibilizados pelo Sisepe-TO:
o Teoria Geral da Administração;
o Licitações, Contratos e Controle Administrativo;
o Finanças Pessoais e Inteligência Financeira;
o Servidor Público do Estado do Tocantins: Direitos e Deveres;
o Direito Administrativo;
o Medidas Socioeducativas: Atendimento de Adolescente em Cumprimento da Medida Socioeducativa deInternação;
o Motorista Executivo;
o Exercício da Liderança na Gestão Pública;
o Excelência na Prestação de Serviços Públicos.
Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins - Sisepe/TO
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB reforça mobilização nacional para garantir a implementação da Lei do Descongela em audiência pública na Câmara (5424 views • 05/08/2026)
02
CSPB denuncia sabotagem e tomará providências após retirada do PL 1893/2026 da pauta da Câmara (4467 views • 12/08/2026)
03
CSPB celebra vinculação do Sindsprev-RJ e amplia força na defesa dos serviços públicos (4457 views • 13/08/2026)
04
CSPB reforça articulação nacional em encontro do Instituto Servir Brasil para avançar negociação coletiva no serviço público (4434 views • 06/08/2026)
05
CSPB apoia ‘Observatório da Lei do Descongela’ e reforça parceria com a Deputada Luciene Cavalcante em defesa dos servidores públicos (4334 views • 06/08/2026)
06
CSPB une forças pelo fim da contribuição previdenciária de aposentados e reafirma apoio à ‘Carta de Brasília’ (4241 views • 14/08/2026)
07
SC: No II Encontro Jurídico da NCST-SC e Fetramesc, CSPB destaca Negociação Coletiva e atuação sindical (4240 views • 17/08/2026)
08
CSPB e Centrais Sindicais avançam no diálogo com o PL para destravar votação do PL 1893/2026 (4196 views • 20/08/2026)
09
Contra ataques ao sistema eleitoral, TSE desmontou urna ao vivo (3955 views • 04/08/2026)
10