Notícias nos Estados
Publicado: 2/05/2016 | 08:30
PR: Sispam reelege diretoria para o quadriênio 2017/2021
Com uma chapa concorrendo ao pleito, o Sispam - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paraíso do Norte, reelegeu a diretoria que administrará o sindicato de janeiro de 2017 a janeiro de 2021.

Com uma chapa concorrendo ao pleito, o Sispam- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paraíso do Norte, reelegeu a diretoria que administrará o sindicato de janeiro de 2017 a janeiro de 2021.
A eleição foi realizada com uma urna fixa na sede do sindicato e uma itinerante que percorreu os departamentos públicos municipais de Paraíso do Norte e de Mirador e São Carlos do Ivaí que fazem parte da base sindical do Sispam.
Reeleita com 92 votos, a chapa “Para Seguir em Frente” tem como presidente o servidor Anderson Sversute. A chapa conseguiu mais de 50% dos votos conforme determinado no estatuto sindical, obtendo em Paraiso do Norte que possui 103 servidores aptos a votar, dos quais 43 foram favoráveis e 60 não votaram, em Mirador dos 40 servidores aptos a votar, 23 foram favoráveis, 1 voto em branco e 16 não compareceram. Já em São Carlos do Ivaí, dos 40 servidores aptos, 26 votaram favoráveis à reeleição da chapa, 1 registrou voto em branco e 13 não compareceram, totalizando 92 votos de sim, 2 votos em branco e 89 servidores não compareceram para votar.
O presidente reeleito, Anderson Sversute, agradeceu a confiança dos servidores em reeleger a administração para o Sispam e embrou que o principal compromisso do Sispam será sempre lutar pelos direitos dos servidores.
Diretoria 2017/2021
PRESIDENTE – ANDERSON JOSÉ SVERSUTE
VICE PRESIDENTE – VALDEVINO PEREIRA DOS SANTO
SECRETARIA GERAL – LUCIANA MOREIRA ROCHA
VICE SECRETARIA GERAL – MARCOS PAULO FELIX
SECRETARIA DE FINANÇAS – FRANCISCA PEREIRA DA SILVA
VICE SECRETARA DE FINANÇAS – EDILÉA FURTADO
SECRETARIA DA ORGANIZAÇÃO – MAGALI ZAVAN
SECRETÁRIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO – LUCIA MOREIRA DUARTE SABINO
SECRETARIA DE ASSISTENCIA JURIDICA – MARIA JAKELINE GIOVANINI HEIDRICH
SECRETÁRIA DE FORMAÇÃO – KELLY CRISTIAN BUENO GALLO MORENO
SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER – AEL LOPES DA SILVA
SECRETARIA DA MULHER TRABALHADORA – VANESSA FERREIRA NOBRE DA SILVA
SECRETARIA DOS APOSENTADOS – CELIO TOZO TADIN
CONSELHO FISCAL TITULAR – CARLOS PEREIRA DA CRUZ
CONSELHO FISCAL TITULAR – JOSE ANTONIO DOS SANTOS
Fonte: Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - Fesmepar
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB participa de reunião extraordinária do Instituto Servir Brasil e reforça unidade pela aprovação do PL 1893/2026 (5764 views • 07/07/2026)
02
CSPB intensifica articulação para construir consenso e viabilizar aprovação da negociação coletiva no serviço público (5432 views • 10/07/2026)
03
CSPB celebra avanço histórico da negociação coletiva e convoca mobilização nacional pela aprovação do PL 1893/2026 (4998 views • 02/07/2026)
04
CSPB repudia perseguição a dirigentes sindicais e anuncia reação política e jurídica em defesa da liberdade sindical (4893 views • 15/07/2026)
05
CSPB lança ‘Carta de Compromisso 2026’ para pautar a defesa do serviço público nas eleições (4792 views • 09/07/2026)
06
CSPB reforça articulação por consenso para viabilizar aprovação do PL da Negociação Coletiva (4712 views • 08/07/2026)
07
FMI reconhece fracasso das privatizações e aponta nova onda estatal (4625 views • 01/07/2026)
08
CSPB fortalece cooperação internacional em missão da CLATE junto à Federação Russa de Sindicatos Independentes (4467 views • 19/06/2026)
09
CSPB e Sindfazenda reforçam parceria em defesa dos servidores públicos e da negociação coletiva (4373 views • 02/07/2026)
10