Notícias nos Estados
Publicado: 23/04/2015 | 09:03
SP: Chapa 1 vence eleições do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipuã
Com apoio da Fupesp, da CSPB e da Nova Central Sindical de Trabalhadores, Chapa 1 sagra-se vitoriosa na disputa pelo comando do Sindserv-Ipuã.

Nesta quarta-feira (22) realizou-se eleições que definiram a nova composição da diretoria do Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais de Ipuã (Sindserv-Ipuã). A Chapa 1, apoiada pela Federação dos Funcionários Públicos Municipais de São Paulo - Fupesp, Pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB e pela Nova Central Sindical de Trablhadores - NCST, sagrou-se vitorosa.
De acordo com o presidente da Fupesp, Damázio Sena, a vitória da Chapa 1 abre uma "nova página" na história sindical dos servidores públicos do Município de Ipuã. "Estou convicto de que juntos, Sindserv, Fupesp, CSPB e Nova Central, abriremos caminho para novas conquistas e, acima de tudo, respeito aos trabalhadores do serviço público na cidade de Ipuã. Nossa trajetória sempre estará pautada em garantir melhores condições de trabalho e de salário aos servidores, afim de que tenham as ferramentas necessárias para prestarem o melhor e mais eficiente atendimento às demandas da população local. Um novo tempo tempo se inicia e estamos entusiasmados e preparados para os desafios vindouros", disse.
Resultado eleitoral:
Chapa 1 - 170 votos
Chapa 2 - 64 votos
Chapa 3 - 61 votos
Secom/CSPB
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
Celebração ao Dia do Trabalhador na Câmara reforça unidade e mobilização no Congresso com foco em conquistas históricas (6521 views • 06/05/2026)
02
CSPB participa de reuniões estratégicas sobre o PL da Negociação Coletiva e reforça construção conjunta com relator André Figueiredo (6001 views • 07/05/2026)
03
Câmara aprova fim da escala 6x1 e CSPB reforça mobilização por vitória histórica no Senado (5513 views • 28/05/2026)
04
CSPB reforça protagonismo no Senado e cobra avanço da negociação coletiva no setor público (5304 views • 05/05/2026)
05
CSPB reforça protagonismo nacional na construção do PL da Negociação Coletiva e amplia articulação política em defesa dos servidores públicos (5304 views • 15/05/2026)
06
CSPB reforça apoio à Carreira Finalística do MTE e defende fortalecimento da mediação das relações de trabalho no Brasil (5172 views • 20/05/2026)
07
Ministério da Justiça convida servidores a participarem de pesquisa sobre gênero na Segurança Pública (5119 views • 12/05/2026)
08
Servidores endividados exigem mais empenho da classe política para o enfrentamento dessa anomalia social (5038 views • 27/05/2026)
09