COMISSÃO ELEITORAL SE REÚNE NA SEDE DA CSPB
A Comissão Eleitoral se reuniu na última terça-feira(23), na sede da CSPB, para fazer um estudo do regimento do processo eleitoral, bem como, programar a reunião para a inscrição de chapas que acontecerá nos dias 12,13 e 14 de novembro.
A Comissão Eleitoral se reuniu na última terça-feira(23), na sede da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil(CSPB) para fazer um estudo do regimento do processo eleitoral, bem como, programar a reunião para a inscrição de chapas que acontecerá nos dias 12,13 e 14 de novembro.
O presidente da CSPB, João Domingos estava presente e foi solicitado a ele documentos referentes ao processo do registro de chapas, além de uma relação das federações e sindicatos filiados a CSPB.
Segundo Júlio César de Oliveira, membro da comissão, a partir de agora a comissão irá fazer uma análise das federações e sindicatos, para nos dias 12,13 e 14 conferir as inscrições.
“A reunião foi muito proveitosa, pois todos os objetivos da comissão foram direcionados, além de fazermos com que o processo transcorra de forma tranqüila, para que possamos garantir o direito de todos que participem”, explicou Júlio.
Suhelen Borges