Notícias nos Estados
Publicado: 14/09/2023 | 05:38
MG: Sinplalto - Câmara Municipal de Araxá apoia auxílio para a contratação de Plano de Saúde aos servidores
.jpg)
Presidente da Feserv Minas participou de Fórum Comunitário na Câmara Municipal de Araxá-MG sobre a concessão de auxílio para a contratação de plano de saúde aos empregados públicos da Administração Municipal Direta e Indireta do município mineiro
Presidente da Feserv Minas participou de Fórum Comunitário na Câmara Municipal de Araxá-MG sobre a concessão de auxílio para a contratação de plano de saúde aos empregados públicos da Administração Municipal Direta e Indireta do município mineiro
.jpg)
Nesta quarta-feira (13/09), o Diretor de Imprensa, Divulgação e relações Públicas da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB e presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais – Feserv Minas, Hely Aires da Silva, participou de uma audiência do Fórum Comunitário no Plenário da Câmara Municipal de Araxá-MG sobre a concessão de auxílio para a contratação de plano de saúde aos empregados públicos da Administração Municipal Direta e Indireta do município mineiro.
Por iniciativa do Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), que concentra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras, Câmaras e Autarquias da Microrregião do Planalto de Araxá (Sinplalto), a Cooperativa dos Servidores da Prefeitura Municipal de Araxá (Cosprema) e a Associação dos Servidores Públicos de Araxá (Aspra), a antiga reivindicação das categorias do setor público municipal está prestes a ser contemplada.
.jpg)
“Ao incorporarmos mais um benefício aos trabalhadores do serviço público municipal de nossa cidade, asseguraremos a estes profissionais mais economia e tranquilidade. Preocupações relacionadas ao atendimento de saúde em ocasiões de necessidade estão entre as que mais angustiam o cidadão brasileiro em qualquer região do país. Ao ampliarmos as opções para exames e tratamentos médicos, estamos zelando pela saúde física e mental de nossos representados. O que iremos conquistar em breve trará uma melhor qualidade de vida, objetivo maior das nossas ações sindicais e associativas. Depois de muito trabalho conjunto, estamos bem próximos de celebrar estão tão relevante conquista”, informou Hely Aires.
Clique AQUI e acesse mais fotos da audiência na Câmara Municipal de Araxá
Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras, Câmaras e Autarquias da Microrregião do Planalto de Araxá – Sinplalto
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB leva defesa da democracia e dos direitos sociais à mobilização em Buenos Aires (3227 views • 24/09/2026)
02
Tesouraço de Flávio se inspira em Milei, que levou à falência mais de 32 mil empresas (3216 views • 13/10/2026)
03
CSPB e NCST reforçam protagonismo sindical no debate sobre reforma (3068 views • 29/09/2026)
04
Site revela escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro, orgias, presentes caros e lobby (2914 views • 01/10/2026)
05
CSPB participa de encontro internacional e destaca luta permanente em defesa da Previdência Social (2907 views • 25/09/2026)
06
Flávio Bolsonaro planeja desmonte do Itamaraty inspirado em Marco Rubio (2776 views • 02/10/2026)
07
Flávio Bolsonaro se diz contra o fim das bets e critica Lula (2721 views • 24/09/2026)
08
Decisões do TSE são mais rápidas para Flávio; pedidos de Lula são travados (2701 views • 14/10/2026)
09
Lula cobra Flávio sobre fim da escala 6×1 e diz que \'máscara vai cair\' (2623 views • 08/10/2026)
10