Notícias nos Estados Publicado: 20/05/2022 | 06:01

MG: Incansáveis, servidores da Saúde fazem nova manifestação



Na luta incansável contra a injustiça e o absurdo de não terem nenhuma revisão salarial há seis anos, os servidores da Saúde de Teófilo Otoni fizeram, na manhã desta quarta-feira (18 de maio), mais uma manifestação para divulgar suas reivindicações.




Na luta incansável contra a injustiça e o absurdo de não terem nenhuma revisão salarial há seis anos, os servidores da Saúde de Teófilo Otoni fizeram, na manhã desta quarta-feira (18 de maio), mais uma manifestação para divulgar suas reivindicações. Sempre com o apoio do Sindiseto (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni), eles panfletaram em todas as bancas do Mercado Municipal e nas ruas adjacentes. A passeata, com faixas e cartazes, mostrou mais uma vez, aos motoristas, comerciantes e consumidores da cidade, as razões dos trabalhadores continuarem em greve.

Foi o quarto ato dessa natureza, desde que os servidores da Saúde resolveram continuar o movimento grevista. Na quinta-feira, (19 de maio) e também na sexta-feira (20 de maio) novas manifestações estão programadas.






Fonte: Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais - Feserp/MG com informações do Sindiseto