Notícias
Publicado: 17/09/2021 | 07:58
Presidente da Fenapef participa de abertura da exposição PF em Ação no Paraná
.jpg)
Boudens também entregou aos policiais paranaenses exemplares do 'Pão Diário – Especial Polícia Federal'
Boudens também entregou aos policiais paranaenses exemplares do 'Pão Diário – Especial Polícia Federal'
.jpg)
O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, e o secretário-geral, Fernando Vicentine, participaram, nesta quarta-feira (15), da abertura da exposição fotográfica PF em ação no Paraná, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Eles foram acompanhados pelo presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Paraná (Sinpef-PR), Hélio Madruga.
Boudens também levou ao Paraná, pessoalmente, exemplares do Pão Diário – Edição Especial Polícia Federal para distribuir aos sindicalizados, como uma ação de suporte ao “Setembro Amarelo” – mês dedicado à conscientização sobre o suicídio.
Com quarenta imagens que ilustram as ações da Polícia Federal pelo estado, a exposição já foi um sucesso quando instalada, em julho, no espaço cultural do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Agora, fica aberta ao público no salão de eventos do “Museu do Olho” até o dia 03 de outubro.
Além das fotografias, também ficará exposto o Lamborghini Gallardo caracterizado como viatura da Polícia Federal. Avaliado em cerca de R$ 800 mil, o veículo foi apreendido em uma ação policial no início de julho, em Curitiba. Com a autorização da Justiça Federal, o esportivo de luxo foi plotado para ser utilizado em exposições, eventos e ações pedagógicas de repressão ao crime organizado, mas, como explicou Hélio Madruga, deverá ser leiloado em breve.
Aos sábados e domingos, entre 14 e 16 horas, além da exposição, os visitantes poderão acompanhar atividades da Polícia Federal no Parcão do MON, com demonstração de exercícios táticos, dos cães farejadores da instituição, exibição de material técnico e operacional, bem como a exposição de viaturas operacionais.
Fonte: Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB denuncia sabotagem e tomará providências após retirada do PL 1893/2026 da pauta da Câmara (4516 views • 12/08/2026)
02
CSPB celebra vinculação do Sindsprev-RJ e amplia força na defesa dos serviços públicos (4503 views • 13/08/2026)
03
CSPB e Centrais Sindicais avançam no diálogo com o PL para destravar votação do PL 1893/2026 (4302 views • 20/08/2026)
04
SC: No II Encontro Jurídico da NCST-SC e Fetramesc, CSPB destaca Negociação Coletiva e atuação sindical (4300 views • 17/08/2026)
05
CSPB une forças pelo fim da contribuição previdenciária de aposentados e reafirma apoio à ‘Carta de Brasília’ (4296 views • 14/08/2026)
06
Movimentos preparam o 30/8, Dia Nacional de Mobilização pelo Fim da Escala 6×1 (4014 views • 19/08/2026)
07
Lula dá largada à campanha de 2026 com soberania no centro da disputa (4010 views • 17/08/2026)
08
Lula chega à campanha com mais de 10 milhões de novos empregos formais (3951 views • 18/08/2026)
09
Emendas impositivas e orçamento secreto estão na mira de programa de Lula (3948 views • 13/08/2026)
10