Notícias nos Estados
Publicado: 9/08/2021 | 08:17
PR: Diretores da Fesmepar auxiliam o processo eleitoral do Sindepospetro

A diretoria encabeçada pelo presidente Antonio Vieira Martins o “Toninho” venceu a eleição com 98% de aprovação.
A diretoria encabeçada pelo presidente Antonio Vieira Martins o “Toninho” venceu a eleição com 98% de aprovação.

O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviço de Combustíveis, Derivados de Petróleo e de Lojas de Conveniências de Cascavel e Região – Sindepospetro realizou na terça e quarta-feira (3 e 4 de agosto) eleição da diretoria do sindicato. Com ampla aprovação, o companheiro Antônio Vieira Martins o “Toninho”, foi reeleito presidente, recebendo 98% dos votos.
Presidente do Sindepospetro, Toninho é uma importante liderança sindical na Região Oeste do Paraná e mais uma vez, teve seu trabalho reconhecido pelos trabalhadores dos postos de combustíveis de Cascavel e Região.
O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou de toda a tramitação da eleição e parabenizou Toninho e toda a diretoria, pelo resultado do processo eleitoral e também pelo trabalho que o sindicato realiza.
“É muito importante poder contar com lideranças que realmente lutam pelos trabalhadores, no caso do Sindepospetro, conhecemos de perto toda a luta, luta esta que precisa ser uma só, unindo forças e buscando a valorização dos trabalhadores. Estou aqui em nome da Fesmepar, junto aos demais companheiros, representamos os servidores públicos e reconhecemos a importante batalha travada pelos sindicatos de todas as categorias de trabalhadores, ainda mais nesse difícil momento de pandemia em que o país enfrenta”.
“Desejo ao companheiro Toninho e a toda a diretoria mais um mandato de muito trabalho, valorização e reconhecimento da força dos trabalhadores para a construção de um país mais digno para todos”, disse Luiz Carlos.
Também auxiliaram nos trabalhos a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi; o secretário geral da Fesmepar e presidente do Sismudi (Diamante D’Oeste) Marcos Aurélio Mocellin; o diretor adjunto de finanças da Fesmepar e presidente do Sismucaf (Cafelândia) Leonel Clóvis Lupatini; o diretor da Fesmepar e presidente do Sindassis (Assis Chateaubriand) Mauricio Daciulis, a presidente do Sismucap (Capitão Leônidas Marques) Terezinha de Oliveira além de diretores do Sindepospetro e trabalhadores filiados ao sindicato.
Fonte: Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - Fesmepar
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB participa de reunião extraordinária do Instituto Servir Brasil e reforça unidade pela aprovação do PL 1893/2026 (5781 views • 07/07/2026)
02
CSPB intensifica articulação para construir consenso e viabilizar aprovação da negociação coletiva no serviço público (5454 views • 10/07/2026)
03
CSPB celebra avanço histórico da negociação coletiva e convoca mobilização nacional pela aprovação do PL 1893/2026 (5017 views • 02/07/2026)
04
CSPB repudia perseguição a dirigentes sindicais e anuncia reação política e jurídica em defesa da liberdade sindical (4933 views • 15/07/2026)
05
CSPB lança ‘Carta de Compromisso 2026’ para pautar a defesa do serviço público nas eleições (4814 views • 09/07/2026)
06
CSPB reforça articulação por consenso para viabilizar aprovação do PL da Negociação Coletiva (4730 views • 08/07/2026)
07
FMI reconhece fracasso das privatizações e aponta nova onda estatal (4645 views • 01/07/2026)
08
Nota Técnica do MPT fortalece atuação dos sindicatos na fiscalização de contratos terceirizados (4400 views • 21/07/2026)
09
CSPB e Sindfazenda reforçam parceria em defesa dos servidores públicos e da negociação coletiva (4393 views • 02/07/2026)
10