Notícias nos Estados Publicado: 18/06/2021 | 09:07

MG: Dirigente do Sindicato do Ministério Público visita sede do Sinpalto em Araxá



O Presidente da Feserv-Minas e do Sinplalto recebeu na tarde de ontem na sede do Sinplalto  em Araxá, o Secretário de Assuntos Institucionais do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais Eduardo de Souza Maia, a visita de cortesia teve como objetivo trocar experiências das entidades e falar sobre o combate a PEC 32.




O Presidente da Feserv-Minas e do Sinplalto recebeu na tarde de ontem na sede do Sinplalto  em Araxá, o Secretário de Assuntos Institucionais do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais Eduardo de Souza Maia, a visita de cortesia teve como objetivo trocar experiências das entidades e falar sobre o combate a PEC 32. Na oportunidade Eduardo Maia parabenizou o presidente Hely Aires  e toda diretoria  pelo trabalho que tem feito junto a Feserv-Minas que vem ganhando notoriedade pelo trabalho desenvolvido nestes um ano e meio de criação e hoje trabalha para fortalecimento da base das entidades sindicais.

Eduardo também deixou claro que as entidades sindicais precisam trabalhar com um proposto de representatividade no Congresso Nacional no próximo ano, e que as três esferas de servidores precisam discutir e criar uma agenda positiva sobre o assunto. Hely Aires ressaltou que o assunto da PEC/32 ainda precisa ser mais explorado no interior e mostrar à sociedade a importância do prejuízo que a população terá caso ela seja aprovada. Sobre as eleições do próximo ano, o dirigente enfatizou que não somente a categoria mais as entidades precisam apoiar candidatos comprometidos com a luta da categoria no parlamento brasileiro.

Por fim, Eduardo agradeceu o acolhimento e parabenizou a estrutura da sede do Sindicato dos Servidores de Araxá e região. O líder sinidcal se colocou a disposição para parceiras e demandas da categoria.



Fonte: Federação dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais - Feserv/MG