RN: Presidenta do Sinsp, Janeayre Souto esclarece que não será cadidata em 2020
Notícias nos Estados
Publicado: 10/05/2021 | 09:25
RN: Raimundo Alves se irrita com fala de presidenta do SINSP e discute com coordenador do Sindsaúde
.jpeg)
Janeayre Souto apresentou dados do Portal da Transparência relacionados a arrecadação do Estado e como os valores extras não estavam sendo utilizados para quitar a dívida que o governo tem com seus servidores.
.jpeg)
O secretário do Gabinete Civil, Raimundo Alves, mostrou indignação com Janeayre Souto, após a presidenta do SINSP se pronunciar na audiência virtual entre Fórum dos Servidores e o governo do Estado, na manhã de sexta-feira (7).
Janeayre Souto apresentou dados do Portal da Transparência relacionados a arrecadação do Estado e como os valores extras não estavam sendo utilizados para quitar a dívida que o governo tem com seus servidores. Raimundo Alves não gostou nada de ouvir os números, que são públicos, e a cobrança da sindicalista e partiu para ofensiva, com deboche.
Secretário foi deselegante com presidente do Sindsaúde
Na mesma reunião, o secretário discutiu de maneira desagradável com o Coordenador do Sindsaúde, Breno Abbot, apresentando uma postura nada similar a de um secretário de Estado. A briga teve início após o sindicalista demonstrar repúdio após a governadora ter abandonado a audiência antes de ouvir as declarações dos representantes sindicais.
Fonte: Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte - Sinsp/RN
.jpeg)
.jpg)
.jpeg)