Notícias
Publicado: 18/11/2020 | 06:24
Finalistas da 4ª Edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo seguem para votação on-line
.jpg)
Foram divulgados nessa segunda-feira (16), os finalistas para o 4º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo. Iniciativa da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federa (Sindipol/DF), o prêmio reconhece trabalhos jornalísticos que tratam do tema segurança pública. O 4º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo conta com o apoio do MarktClub, Grupo Elo e Extramed.
.jpg)
Foram divulgados nessa segunda-feira (16), os finalistas para o 4º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo. Iniciativa da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federa (Sindipol/DF), o prêmio reconhece trabalhos jornalísticos que tratam do tema segurança pública. O 4º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo conta com o apoio do MarktClub, Grupo Elo e Extramed.
Os trabalhos inscritos seguem para a segunda etapa de avaliação. Os policiais federais filiados aos sindicatos vão escolher o melhor trabalho, por meio das plataformas da Fenapef e do Sindipol/DF. Este trabalho receberá R$ 3 mil e o troféu Voto On-line.
Servidores da Polícia Federal filiados a qualquer um dos 27 sindicatos poderão votar, acessando aqui. Para os sindicalizados ao Sindipol/DF, outra alternativa é acessar a área restrita do site www.sindipoldf.org.br ou, ainda, o APP Sindipol/DF, disponível para Android e iOS.
A votação acontece até às 18 horas do dia 30 de novembro e os vencedores serão anunciados no dia 10 de dezembro em cerimônia transmitida pela internet.
Participem e escolham o melhor trabalho!
Fonte: Federação Nacional do Policiais Federais - Fenapef
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB intensifica articulação pelo consenso e defende aprovação do PL 1893/2026 ainda neste ano (5685 views • 31/07/2026)
02
CSPB intensifica articulação para construir consenso e viabilizar aprovação da negociação coletiva no serviço público (5546 views • 10/07/2026)
03
CSPB reforça mobilização nacional para garantir a implementação da Lei do Descongela em audiência pública na Câmara (5204 views • 05/08/2026)
04
CSPB repudia perseguição a dirigentes sindicais e anuncia reação política e jurídica em defesa da liberdade sindical (5073 views • 15/07/2026)
05
Nota Técnica do MPT fortalece atuação dos sindicatos na fiscalização de contratos terceirizados (4994 views • 21/07/2026)
06
CSPB lança ‘Carta de Compromisso 2026’ para pautar a defesa do serviço público nas eleições (4899 views • 09/07/2026)
07
CSPB amplia articulação política e convoca servidores para audiência pública decisiva sobre a negociação coletiva no serviço público (4860 views • 23/07/2026)
08
João Domingos participa de audiência pública que debaterá a aplicação da Lei do Descongela em todo o país (4412 views • 29/07/2026)
09