Notícias nos Estados Publicado: 21/10/2019 | 06:57

MG: Presidente do Sintestmg visita a sede da Feserp Minas em Juiz de Fora



O presidente do Sintestmg esteve em Juiz de Fora para participar da semana do Técnico promovida pelo Colégio Pio XII , palestrando sobre o tema "Atualização das Normas de Segurança e Saúde do Trabalho no Governo Bolsonaro"
 





O presidente do Sintestmg, da Abratest e Secretário Nacional de Segurança do Trabalho da CSB, Claúdio Ferreira dos Santos, visitou a sede da Feserp Minas em Juiz de Fora na quinta-feira (17).

Claúdio dos Santos foi recebido pelo diretor da Federação, Vanilson Gomes de Oliveira, que recebeu também o ex-comandante da Polícia Militar de Juiz de Fora, Coronel Alexandre Nocelli.

O presidente da Abratest esteve em Juiz de Fora para participar da semana do Técnico promovida pelo Colégio Pio XII , palestrando sobre o tema "Atualização das Normas de Segurança e Saúde do Trabalho no Governo Bolsonaro".




Fonte: Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais - Feserp/MG