Notícias
Publicado: 11/09/2019 | 07:19
Sinditamaraty cria Grupo de Trabalho para debater a Reforma Administrativa
.jpg)
Para discutir a reforma administrativa, prevista pelo Ministério da Economia ao serviço público, a Diretoria Executiva do Sinditamaraty se reuniu nessa segunda-feira (9), com representantes das carreiras do Ministério das Relações Exteriores (MRE) que atuam em Brasília
.jpg)
Para discutir a reforma administrativa, prevista pelo Ministério da Economia ao serviço público, a Diretoria Executiva do Sinditamaraty se reuniu nessa segunda-feira (9), com representantes das carreiras do Ministério das Relações Exteriores (MRE) que atuam em Brasília. O intuito do encontro era criar um Grupo de Trabalho para contribuir na elaboração de propostas que abarquem as peculiaridades do Serviço Exterior Brasileiro.
“Queremos construir um modelo útil ao Itamaraty que possa contemplar os nossos anseios e valores quanto servidores do SEB. Sabemos que o ministério tem as suas particularidades, por isso é fundamental que estejamos juntos na construção desse plano”, afirmou o presidente do Sindicato, João Marcelo Melo, aos presentes.
No encontro, foram ouvidas sugestões dos participantes e traçados alguns planos de trabalho para o grupo. A expectativa é que todas as carreiras estejam representadas no GT.
Caso queira fazer parte, escreva para [email protected].
#SindyPorTodos
Fonte: Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores - Sinditamaraty
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB intensifica articulação pelo consenso e defende aprovação do PL 1893/2026 ainda neste ano (5643 views • 31/07/2026)
02
CSPB intensifica articulação para construir consenso e viabilizar aprovação da negociação coletiva no serviço público (5543 views • 10/07/2026)
03
CSPB repudia perseguição a dirigentes sindicais e anuncia reação política e jurídica em defesa da liberdade sindical (5073 views • 15/07/2026)
04
Nota Técnica do MPT fortalece atuação dos sindicatos na fiscalização de contratos terceirizados (4972 views • 21/07/2026)
05
CSPB lança ‘Carta de Compromisso 2026’ para pautar a defesa do serviço público nas eleições (4893 views • 09/07/2026)
06
CSPB amplia articulação política e convoca servidores para audiência pública decisiva sobre a negociação coletiva no serviço público (4846 views • 23/07/2026)
07
CSPB reforça articulação por consenso para viabilizar aprovação do PL da Negociação Coletiva (4790 views • 08/07/2026)
08
CSPB reforça mobilização nacional para garantir a implementação da Lei do Descongela em audiência pública na Câmara (4553 views • 05/08/2026)
09
João Domingos participa de audiência pública que debaterá a aplicação da Lei do Descongela em todo o país (4405 views • 29/07/2026)
10