Notícias nos Estados Publicado: 20/11/2018 | 06:36

RS: Fessergs propõe turno único no Estado para reduzir despesas

A Fessergs oficiou à Casa Civil do Governo no sentido da adoção do Turno Único para secretarias e órgãos do Estado, como medida capaz de proporcionar economia no custeio neste final de ano, em que se acumulam duas folhas de pagamento e o décimo terceiro salário. 





A Fessergs oficiou à Casa Civil do Governo no sentido da adoção do Turno Único para secretarias e órgãos do Estado, como medida capaz de proporcionar economia no custeio neste final de ano, em que se acumulam duas folhas de pagamento e o décimo terceiro salário. Segundo o Presidente Sérgio Arnoud, além da economia de energia e demais despesas decorrentes, o funcionalismo que sofre com parcelamentos e atraso de salários também economizaria com transporte e alimentação.

Para a Fessergs, essa medida, já adotada em outros estados e municípios em situações análogas, respeitadas as especificidades de cada setor, pode ter importante significado neste momento de dificuldades.





Fonte: Federação Sindical dos Servidores Públicos no Estado do Rio Grande do Sul - Fessergs

Compartilhe essa notícia

Mais lidas dos últimos 30 dias