Notícias nos Estados
Publicado: 17/08/2018 | 07:19
MT: Siprotaf começa a ouvir propostas dos candidatos ao governo do Estado
Na oportunidade, o presidente do Siprotaf, Leovaldo Antônio Duarte, entregou ao candidato ao Governo de Mato Grosso, Mauro Mendes, o livro Reforma Tributária Solidária, desenvolvida pela Fenafisco com o propósito de elaborar um diagnóstico e apresentar propostas para a reforma tributária necessária para o Brasil.

A Diretoria Executiva do Siporotaf começou a se reunir com os candidatos às eleições de 2018 ao Governo de Mato Grosso com o objetivo de ouvir as propostas de campanha, especialmente no que diz respeito aos servidores públicos da área fiscal e as políticas públicas para a sociedade.
O primeiro candidato às eleições de 2018 ouvido pela diretoria do Sindicato foi Mauro Mendes, assim como o candidato ao senado Jayme Campos.
Na oportunidade, o presidente do Siprotaf, Leovaldo Antônio Duarte, entregou ao candidato ao Governo de Mato Grosso, Mauro Mendes, o livro Reforma Tributária Solidária, desenvolvida pela Fenafisco com o propósito de elaborar um diagnóstico e apresentar propostas para a reforma tributária necessária para o Brasil.
O presidente do Siprotaf contextualizou todo o movimento da Reforma Tributária ao candidato e pediu apoio na implantação da reforma no Brasil. “Estamos buscando com essas reuniões conhecer as propostas de cada candidato ao Governo de Mato Grosso e também ao senado para as eleições deste ano. É muito importante essa oportunidade de saber o que cada candidato se propõe a fazer para o futuro de Mato Grosso”.
Outros candidatados também estão agendados. Nesta terça-feira as 15h30, a Diretoria Executiva do Sindicato estará em reunião com a candidata ao senado Selma Arruda.
Fonte: Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital - Fenafisco com informações do Siprotaf-MT
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB leva defesa da democracia e dos direitos sociais à mobilização em Buenos Aires (3216 views • 24/09/2026)
02
Tesouraço de Flávio se inspira em Milei, que levou à falência mais de 32 mil empresas (3177 views • 13/10/2026)
03
CSPB e NCST reforçam protagonismo sindical no debate sobre reforma (3055 views • 29/09/2026)
04
Site revela escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro, orgias, presentes caros e lobby (2894 views • 01/10/2026)
05
CSPB participa de encontro internacional e destaca luta permanente em defesa da Previdência Social (2892 views • 25/09/2026)
06
Flávio Bolsonaro planeja desmonte do Itamaraty inspirado em Marco Rubio (2768 views • 02/10/2026)
07
Flávio Bolsonaro se diz contra o fim das bets e critica Lula (2712 views • 24/09/2026)
08
Decisões do TSE são mais rápidas para Flávio; pedidos de Lula são travados (2666 views • 14/10/2026)
09
Lula cobra Flávio sobre fim da escala 6×1 e diz que \'máscara vai cair\' (2610 views • 08/10/2026)
10