Notícias nos Estados Publicado: 9/06/2017 | 07:51

BA: Judiciário paralisa atividades em mais um dia de protesto

O Sinpojud mobilizou seus filiados em todo o estado, cumprindo mais um dia de paralisação conforme deliberado na Assembleia da categoria, realizada no dia 05 de maio. Seguindo o calendário de ações, a categoria se reúne em mais uma assembleia, no dia 07 de julho, onde serão avaliados os próximos passos do movimento.



Nesta quinta-feira (08), o Sinpojud mobilizou seus filiados em todo o estado, cumprindo mais um dia de paralisação conforme deliberado na Assembleia da categoria, realizada no dia 05 de maio. Seguindo o calendário de ações, a categoria se reúne em mais uma assembleia, no dia 07 de julho, onde serão avaliados os próximos passos do movimento.

Na pauta de reivindicação, o reajuste linear 2015 e 2016, o pagamento do passivo de 18%, pagamento da gratificação da Progressão por Merecimento. “São paralisações pontuais que nós fizemos, com o objetivo de alcançar direitos dos servidores que não estão sendo cumpridos pelo Tribunal”, pontua o presidente do Sinpojud Zenildo Castro.
Na capital, os servidores permaneceram durante todo o dia em frente ao Fórum Ruy Barbosa.



No interior, os servidores também fizeram protestos nos fóruns suspendendo as atividades por 24 horas. Tanto na capital quanto no interior, funcionaram apenas os serviços essenciais como, liminares de saúde, audiências de réu preso e outros de caráter urgentes.



Clique AQUI e confira a matéria na TV Sinpojud.

Clique AQUI e confira fotos.





Fonte: Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia - Sinpojud

Compartilhe essa notícia

Mais lidas dos últimos 30 dias