PR: Sismucap e Prefeitura de Capitão Leônidas Marques definem índice de reajuste salarial do servidores municipais
Notícias nos Estados
Publicado: 21/03/2017 | 07:16
PI: Servidores de Massapê são surpreendidos com exoneração
Cerca de 106 servidores públicos municipais de Massapê do Piauí aprovados no concurso público de 2009, foram surpreendidos dias atrás com o anúncio de exoneração feito pelo prefeito local. A Fesppi está acompanhando de perto a situação com amparo técnico da assessoria jurídica para reverter o caso e consiguir a reintegração dos servidores.
.jpg)
Cerca de 106 servidores públicos municipais de Massapê do Piauí aprovados no concurso público de 2009, foram surpreendidos dias atrás com o anúncio de exoneração feito pelo prefeito local. Segundo a presidente do Sindserm – Massapê Ana Lucia, o prefeito convocou os servidores para anunciar que, em cumprimento a uma determinação do Tribunal de Contas do Estado – TCE-PI, estava exonerando todos os servidores que, pegos de surpresa, ficaram apavorados com a notícia bombástica. De fato, uma situação triste para pais de famílias que há quase 10 anos já tinham como certo a estabilidade.
A Fesppi esteve com a presidente para tomar ciência e fazer o acompanhamento necessário em Teresina.Gleidys Fontinele informou os dirigentes do Sindserm que está acompanhando de perto a situação com amparo técnico da assessoria jurídica para que possa reverter o caso e consiga e reintegração dos servidores.

Cique AQUI e acesse a documentação do processo que tramita no Tribunal de Contas do Piauí.
Fonte: Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí - Fesppi
.jpg)

