Notícias nos Estados Publicado: 8/09/2016 | 08:31

MG: Sindicato de Teófilo Otoni forma comissões para estudar Plano de Cargos e Carreira dos servidores

Na ocasião, foram debatidos vários assuntos referentes à vida funcional da categoria, entre eles a situação do SISPREV (o sistema de previdência própria) e as verbas carimbadas do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação)



O Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni (Sindseto) formou comissões para estudar o Plano de Cargos e Carreira (PCC) do funcionalismo – e nesse sentido, no último dia 25 de agosto, diretores da entidade se reuniram com uma comissão de profissionais da Educação. Na ocasião, foram debatidos vários assuntos referentes à vida funcional da categoria, entre eles a situação do SISPREV (o sistema de previdência própria) e as verbas carimbadas do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).







Fonte: Federação Única Democrática de Sindicatos das Prefeituras, Câmaras Municipais, Empresas Públicas e Autarquias de Minas Gerais - Feserp/MG