Notícias nos Estados
Publicado: 22/08/2016 | 07:08
BA: Sinpojud vista comarcas do interior do estado
As comarcas de Morro do Chapéu, João Dourado, São Gabriel, Gentio do Ouro, Xique-Xique e Central receberam visita dos diretores do Sinpojud, Jorge Cardoso (Imprensa) e Luiz Félix 'Quixabeira '(Secretaria), durante a semana passada.
.jpg)
As comarcas de Morro do Chapéu, João Dourado, São Gabriel, Gentio do Ouro, Xique-Xique e Central receberam visita dos diretores do Sinpojud, Jorge Cardoso (Imprensa) e Luiz Félix 'Quixabeira '(Secretaria), durante a semana passada.
Como de costume, o Sinpojud tem acompanhado as visitas regimentais da Corregedoria das Comarcas do Interior, com o objetivo de realizar reuniões e abordar com os servidores em suas respectivas comarcas, assuntos referentes à atual situação do judiciário.
Em cada visita os servidores têm a oportunidade de expor as reais dificuldades vivenciadas no cotidiano laboral.
“Durante as visitas, o Sinpojud busca dialogar com a base e ouvir de cada servidor os anseios e angústias pertinentes a cada função e ainda o que os servidores esperam da instituição sindical, no que tange a atuação dessa nova gestão em que Zenildo Castro se encontra no cargo de presidente”, afirma Cardoso.
“A importância da presença do Sindicato na base reflete diretamente em sua obrigação e dever, mostra o compromisso da nossa gestão em fortalecer, integrar e se aproximar dos servidores em seu ambiente de trabalho”, declara Quixabeira.
O Sinpojud reafirma que a luta é árdua, contudo persiste na busca de melhorias e manutenção dos direitos dos servidores, a reciprocidade da classe impulsiona a dedicação de cada dia por uma causa.
As dificuldades não serão obstáculos, o Sinpojud é um instrumento de luta da categoria e requer empenho e confiança de todos os servidores.
* Fotos e Informações: Jorge Cardoso
Fonte: Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia - Sinpojud
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
Celebração ao Dia do Trabalhador na Câmara reforça unidade e mobilização no Congresso com foco em conquistas históricas (6522 views • 06/05/2026)
02
CSPB participa de reuniões estratégicas sobre o PL da Negociação Coletiva e reforça construção conjunta com relator André Figueiredo (6002 views • 07/05/2026)
03
Câmara aprova fim da escala 6x1 e CSPB reforça mobilização por vitória histórica no Senado (5514 views • 28/05/2026)
04
CSPB reforça protagonismo no Senado e cobra avanço da negociação coletiva no setor público (5305 views • 05/05/2026)
05
CSPB reforça protagonismo nacional na construção do PL da Negociação Coletiva e amplia articulação política em defesa dos servidores públicos (5304 views • 15/05/2026)
06
CSPB reforça apoio à Carreira Finalística do MTE e defende fortalecimento da mediação das relações de trabalho no Brasil (5172 views • 20/05/2026)
07
Ministério da Justiça convida servidores a participarem de pesquisa sobre gênero na Segurança Pública (5119 views • 12/05/2026)
08
Servidores endividados exigem mais empenho da classe política para o enfrentamento dessa anomalia social (5038 views • 27/05/2026)
09