BA: Servidores do Judiciário baiano entram em greve a partir de 30/07
Notícias nos Estados
Publicado: 21/07/2015 | 07:50
BA: O judiciário baiano vai parar!
24/07: Assembleia com paralisação de 24h e indicativo de greve

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – Sinpojud convoca seus filiados para participarem da Assembleia Geral com paralisação de 24 horas e indicativo de greve.
A Assembleia que acontece nesta sexta-feira (24), às 9h, no Ginásio de Esportes dos Bancários, nos Aflitos/Centro, segue um calendário de mobilizações nas quais os servidores do judiciário baiano têm protestado contra o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, des. Eserval Rocha, que insiste em não pagar direitos adquiridos pela categoria.
Reposição inflacionária, Plano de Cargos e Salários, substituições, GAE, indenização de transporte de oficiais de justiça e agentes de proteção ao menor, além da VPE/GEE para todos os servidores e CET são alguns dos itens de reivindicação.
A participação de todos os filiados é de extrema importância neste momento decisivo em busca dos direitos da categoria!
Fonte: Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia - Sinpojud
