Notícias nos Estados
Publicado: 23/03/2015 | 13:18
SP: Fupesp promove Curso de Formação Sindical em Barra Bonita/SP
O encontro teve o intuito de levantar questões de interesse da classe trabalhadora, esclarecendo e sanando possíveis dúvidas inerentes aos servidores públicos da região.
Neste último sábado, 21/03/15, foi realizado o 3º Curso de Formação Sindical no Centro de Convenções do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barra Bonita em São Paulo. O encontro teve o intuito de levantar questões de interesse da classe trabalhadora, esclarecendo e sanando possíveis dúvidas inerentes aos servidores públicos da região.
O curso foi ministrado pelo advogado da Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fupesp), Francisco Morais de Sena e da Dra. Dayane Castro. Contou também com a presença do presidente da Fupesp, Damázio Morais de Sena entre outros que por solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Barra e de Jaú, decidiram pela necessidade em promover tal encontro.
Além do apoio da Fupesp o evento contou também com a colaboração da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) e da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST).
Fonte: Federação dos Funcionários Públicos Municipais de São Paulo - Fupesp
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
Celebração ao Dia do Trabalhador na Câmara reforça unidade e mobilização no Congresso com foco em conquistas históricas (6521 views • 06/05/2026)
02
CSPB participa de reuniões estratégicas sobre o PL da Negociação Coletiva e reforça construção conjunta com relator André Figueiredo (6001 views • 07/05/2026)
03
Câmara aprova fim da escala 6x1 e CSPB reforça mobilização por vitória histórica no Senado (5512 views • 28/05/2026)
04
CSPB reforça protagonismo no Senado e cobra avanço da negociação coletiva no setor público (5304 views • 05/05/2026)
05
CSPB reforça protagonismo nacional na construção do PL da Negociação Coletiva e amplia articulação política em defesa dos servidores públicos (5304 views • 15/05/2026)
06
CSPB reforça apoio à Carreira Finalística do MTE e defende fortalecimento da mediação das relações de trabalho no Brasil (5172 views • 20/05/2026)
07
Ministério da Justiça convida servidores a participarem de pesquisa sobre gênero na Segurança Pública (5119 views • 12/05/2026)
08
Servidores endividados exigem mais empenho da classe política para o enfrentamento dessa anomalia social (5038 views • 27/05/2026)
09