Notícias nos Estados Publicado: 8/05/2014 | 10:19

MG: Presidente do Sindpol/MG participa de debate com candidato ao governo do Estado

Na tarde desta segunda-feira 05, o Presidente do SINDPOL/MG, Denilson Martins participou de importante reunião promovida pela central sindical UGT com dirigentes sindicais das entidades filiadas para debate com Fernando Pimentel, provável candidato do PT para governador do Estado. 




Na tarde desta segunda-feira (05), o Presidente do SINDPOL/MG, Denilson Martins participou de importante reunião promovida pela central sindical UGT com dirigentes sindicais das entidades filiadas para profícuo debate com Fernando Pimentel, provável candidato do PT para governador do Estado. 

Pimentel respondeu prontamente a todas as perguntas feitas pelos sindicalistas. Ele foi indagado sobre seu compromisso com a Segurança Pública em eventual Governo, com o resgate  da Polícia Civil, através de convocação de concursos, recomposição dos quadros, reestruturação e ainda  um posicionamento perante os atingidos pela queda da Lei Complementar número 100, fato que deixou mais de 70 mil servidores públicos à deriva.

Pimentel assumiu o compromisso de atendimento direto aos Dirigentes Sindicais, resgate da Polícia Civil de Minas Gerais, designação de novos servidores e ainda aprovação da lei do salário mínimo regional.




Fonte: Fesempre