REDES DE ENSINO DEVEM DEFINIR CALENDÁRIO DE FÉRIAS DURANTE COPA DO MUNDO
Notícias
Publicado: 20/01/2014 | 09:28
Palmas vai sediar formação de prefeitos em Educação Fiscal
O encontro deve reunir representantes de todos os municípios tocantinenses para discutir sobre o combate à sonegação, direitos do cidadão e importância da participação comunitária no desenvolvimento do Estado.

Secretaria da Fazenda do Tocantins e o Ministério da Fazenda realizam nos dias 08 e 09 de abril deste ano, na Escola de Gestão Fazendária - Egefaz, em Palmas, a 1ª formação de prefeitos em “Finanças Públicas e Educação Fiscal para Prefeituras”.
O evento, que faz parte do Programa Nacional de Educação Fiscal, é coordenado pelo Grupo Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – GEEF/TO e pela Gerencia de Educação Fiscal da ESAF - Escola Superior de Administração Fazendária.
Segundo a coordenadora do GEEF/TO, Maria Eunice Costa Rodrigues, o encontro deve reunir representantes de todos os municípios tocantinenses para discutir sobre o combate à sonegação, direitos do cidadão e importância da participação comunitária no desenvolvimento do Estado.
Reproduzido do site da Fenafisco
Fonte: Site Sefaz/TO

.jpeg)
