Notícias nos Estados Publicado: 3/08/2011 | 10:02

MG: SINPOJUD PARTICIPA DO V COLETIVO JURÍDICO DA FENAJUD

O V Coletivo Jurídico e IV Conselho de Representantes Sindicais da Federação Nacional dos Servidores do Poder Judiciário nos Estados (Fenajud), tem início hoje e vai até o próximo dia 6, em Belo Horizonte(MG).

Começa hoje e vai até o próximo dia 6, o V Coletivo Jurídico e IV Conselho de Representantes Sindicais da Federação Nacional dos Servidores do Poder Judiciário nos Estados (Fenajud), em Belo Horizonte(MG). O Coletivo Jurídico promovido pela Fenajud conta com o apoio dos sindicatos mineiros Serjusmig e Sinjus/MG, que prestarão apoio aos dois eventos.

O evento será realizado no Cheverny Apart Hotel, conforme deliberado e aprovado no encontro anterior, realizado em João Pessoa (PA), e trás a abordagem do tema: “A ampla defesa e contraditório pelo interessado no exercício do poder da auto tutela da administração”.



Estarão presentes no evento a presidenta do Sinpojud, Maria José Silva ‘Zezé’, a diretora jurídica, Jaciara Cedraz e os advogados da entidade, Dr. Cláudio Fabiano Balthazar, Dr. Goya Lamartine e Dr. Danilo Ribeiro.

Para a presidenta Zezé, o objetivo do encontro é que a categoria dos servidores do judiciário baiano esteja inserida nas discussões do judiciário do país como um todo.

Secom CSPB com Secom Sinpojud