Destaques Publicado: 11/12/2010 | 19:18

VAN PARA LOGÍSTICA JÁ ESTÁ EM USO PELA CSPB

Veículo que comporta 12 passageiros foi apresentado aos diretores que estiveram presentes na reunião da entidade em Caldas Novas-GO. A finalidade do uso será para as iniciativas da CSPB em participar de eventos de maior logística e atendimento móvel.

O presidente da CSPB, João Domingos, apresentou neste sábado, 11, aproveitando a estada dos diretores membros do Conselho de Representantes e da Executiva no evento da entidade em Caldas Novas-GO, o novo veículo, que comporta 12 passageiros, que vai atender às necessidades de logística da CSPB. “A aquisição desta van é parte do planejamento estratégico da CSPB que em alguns eventos ficava prejudicada em encaminhar departamentos que exigem maior logística, e tínhamos que enviar mais de um veículo”, explicou Domingos.

O veículo, além confortável, teve algumas adaptações como bagageiro, ar condicionado central e acessórios multimídia.

Frota Itinerante

A CSPB pretende adquirir mais vans para atender um projeto da entidade que vai destacar departamentos específicos para atender às bases. “Pretendo adquirir novos veículos para torná-los itinerantes na área jurídica, imprensa, e apoio institucional nas regiões de todo o país", finalizou.












CSPB/SECOM