Destaques Publicado: 24/01/2010 | 18:21

NOVA FERRAMENTA DE CLIPPING JÁ ESTÁ DISPONIVEL NO SITE

Em parceria com a assessoria de comunicação do Ministério do Planejamento, SECOM disponibiliza ferramenta para internautas, novidade vai permitir acesso às principais notícias de variados jornais no país. “Esta ferramenta desenvolvida pelo MP será muito útil, é uma forma de centralizar demandas de informação...”, disse João Domingos, presidente da CSPB.
 

Menos clique no mouse e mais informação. A partir de hoje (25), a Secretaria de Comunicação da CSPB – SECOM da Confederação disponibiliza na página da entidade uma importante ferramenta de informação e conteúdo, é o clipping de notícias dos principais jornais do país. A ferramenta é um produto desenvolvido pela assessoria de comunicação do Ministério do Planejamento (MP) e foi autorizada pelo departamento para figurar como produto disponível no portal da CSPB.

“Será mais um produto em favor da Comunicação da CSPB, permite a concentração de notícias em um mesmo ambiente, além de filtrar as principais matérias. Esta ferramenta desenvolvida pelo MP será muito útil, é uma forma de centralizar demandas de informação, o grande objetivo é ter o nosso público bem informado”, disse João Domingos.

O banner da ferramenta está disponível ao lado esquerdo da tela, basta clicar e você será direcionado para o Clipping. “As vezes temos que abrir diversos ambientes e em muitas vezes passamos desapercebidos em notícia importantes, quem conhecer a ferramenta verá que são várias as editorias disponíveis, é um clipping diferenciado, acredito que teremos uma demanda significativa”, disse Maria José Mendes, diretora de Comunicação da CSPB.

Em 2009 o portal da CSPB teve quase 3.875.427 acessos, e o tempo médio de permanência de 18 minutos, estatísticas dos domínios www.cspb.org.br e www.publicoenotorio.com.br .


CSPB-SECOM
 

Compartilhe essa notícia

Mais lidas dos últimos 30 dias