Notícias Publicado: 20/03/2024 | 05:40

Prestação de contas da Fenapef é aprovada por unanimidade na AGO 2024



Presidentes dos sindicatos ratificam o relatório financeiro e o relatório elaborado pelo Conselho Fiscal da entidade


Presidentes dos sindicatos ratificam o relatório financeiro e o relatório elaborado pelo Conselho Fiscal da entidade





Os presidentes dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) aprovaram por unanimidade, nesta terça-feira (19), a prestação de contas da entidade referente ao exercício de 2023. Os participantes da Assembleia Geral Ordinária de 2024 ratificaram o relatório financeiro e o relatório elaborado pelo Conselho Fiscal da Fenapef.

A assembleia avança agora para o segundo tópico das discussões, que consiste na votação da previsão orçamentária para o ano em curso.

O evento da Fenapef terá prosseguimento até esta quarta-feira (20), quando será realizada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Na pauta do evento estão previstos debates de temas de interesse da categoria, como a elaboração de lei orgânica para a Polícia Federal.



Fonte: Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef