Notícias nos Estados Publicado: 15/03/2019 | 06:34

PR: Fesmepar sedia Encontro Nacional de Servidores Públicos

Fesmepar convida todos os sindicatos filiados a esta entidade para participar do Encontro Nacional de Servidores Públicos, que junto a lideranças de Sindicatos, Federações Estaduais e Central Sindical, discutirá as alterações na Previdência Social previstas no texto da PEC 06/2019 (Reforma da Previdência).





Fesmepar CONVIDA todos os sindicatos filiados a esta entidade para participar do Encontro Nacional de Servidores Públicos, que junto a lideranças de Sindicatos, Federações Estaduais e Central Sindical, discutirá as alterações na Previdência Social previstas no texto da PEC 06/2019 (Reforma da Previdência).

O evento acontece em 21 de março (2019), na sede da Fesmepar (Rua Doutor Nelson de Souza Pinto – nº1370, Bairro São Lourenço – Curitiba – Paraná). 

As inscrições devem ser realizadas somente pelo email: [email protected], impreterivelmente até o dia 19 de março (terça-feira).




Fonte: Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municiais e Estaduais do Paraná - Fesmepar

Compartilhe essa notícia

Mais lidas dos últimos 30 dias