TODAS NOTÍCIAS

  


10:59



"Neste momento em que profissionais da saúde se dedicam a salvar vidas, em árduas jornadas, esta Comissão discute como prejudicá-los e o governo fecha as portas do diálogo com as entidades que os representam"

09:38



No Plenário da Câmara Municipal de Araxá, lideranças sindicais e políticas apresentaram a deliberada tentativa de desmonte dos serviços públicos no texto da emenda.

09:30



Representando a CSPB, João Domingos Gomes dos Santos argumentou o Brasil é o único país do mundo a executar um plano de ajuste fiscal em plena pandemia, contrariando todas as alternativas escolhidas pelos países mais desenvolvidos.

09:37



Atividade será realizada de forma híbrida, com participação de entidades parceiras e sindicatos filiados. A pauta inclui a rejeição da Reforma Administrativa, a defesa do Auxílio Emergencial justo e a cobrança da vacinação em massa. Participaram da organização do ato: Fenajud; Fenajufe, Fenamp, Ansemp, Nova Central e CSPB.

09:25



A campanha marca também o lançamento do Projeto Estratégico intercoordenadorias (Conalis e Coordigualdade) denominado “Sindicalismo e diversidade”, o qual tem como objetivo ampliar o diálogo social e colaborar com as entidades sindicais para a promoção da diversidade nas relações de trabalho.

09:38



Mediado pela professora Odete Rocha, o debate virtual reuniu lideranças do Movimento Basta que apresentaram os riscos e prejuízos no caso de uma eventual aprovação da PEC 32 no Congresso Nacional, bem como as melhores estratégias para reagir à agenda de desmonte

11:21



Em programa virtual da TV Sindireta, as lideranças sindicais do setor público também apontaram as mentiras que o governo repercute que visam legitimar a agenda de desmonte do setor público.
 

10:15



“O combate à aceitação da MP 1042 tornou-se mais urgente do que as articulações políticas contra a PEC 32. O governo pretende passar uma boiada eivada de inconstitucionalidades ao perceber que a PEC 32 seria derrotada no Congresso Nacional. É urgente reagirmos a isso”, alerta o presidente da CSPB

13:47



Em vídeo institucional do Movimento “Basta!”, presidente da CSPB denuncia falácias retóricas que tentam legitimar a agenda de desmonte do Estado brasileiro.
1 2 3 ... 385 386 387 Próxima

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.