fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:06

Logo mais, às 09h00, acompanhe neste link a transmissão ao vivo da audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal. Diretora de Assuntos da Previdência e Seguridade Social da CSPB, Rosana Cólen Moreno, representará a entidade nos debates. 

06:27

De acordo com o ministro da Economia, a interrupção de pagamentos de salários de servidores federais será a primeira coisa a acontecer caso a reforma da Previdência não seja aprovada; declaração vem em meio a crise entre governo e Congresso e diante da possibilidade da proposta não ter votos suficientes no parlamento.

06:17

Reunidos em Assembleia Geral, os auditores fiscais deliberaram as seguintes decisões: suspensão da paralisação agendada para a próxima semana, manutenção do estado de Assembleia Geral Permanente e acompanhamento das ações do secretário da Fazenda, Sandro Henrique Armando, observando o cumprimento do compromisso feito com a diretoria do Sindifiscal na última quinta-feira (21).

06:03

A audiência, convocada pelo líder do PSOL, deputado Carlos Giannazi, reuniu a Frente Paulista em Defesa da Previdência e teve como principal objetivo discutir e planejar atos por parte dos servidores públicos de São Paulo, contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, do governo federal. 

05:52

A Fenafisco promove nos dias 22 e 23 de abril o IV Encontro de Comunicação do Fisco Estadual e Distrital, em Brasília-DF. O evento reunirá assessores e diretores de comunicação das entidades filiadas em todo o Brasil, com objetivo de desenvolver uma boa política de comunicação, realizar intercâmbio de experiências, otimizar recursos, socializar demandas, entre outros.

05:43

O Governo do Estado tem quitado a folha mensal mas não tem cumprido a promessa em pagar os atrasados, quando o Executivo conseguisse “recursos extras”.

07:42

A equipe econômica decidiu contingenciar (bloquear) R$ 29,792 bilhões de despesas discricionárias (não obrigatórias) do Orçamento Geral da União de 2019, segundo o Relatório Bimestral de Avaliação de Receitas e Despesas, divulgado na sexta-feira (22) pelo Ministério da Economia.

07:34

A festa terá início logo após a Assembleia Geral de Prestação de Contas do Exercício de 2018, que será realizada no próximo dia 30, às 9h, na Sede Social e Recreativa do Sindjus-MA, na Estrada da Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

07:26

Em decisão publicada na sexta-feira, 22, o STF negou, por unanimidade, os embargos de declaração do Governo do Tocantins em relação a ADI – Ação Direta de Inconstitucionalidade, e manteve o reajuste de 25% dos servidores públicos do quadro geral e da saúde do Tocantins. Agora, cabe ao TJ-TO, a determinação da execução do pagamento.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: