fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:54

Ou se renova a composição do Congresso ou as atuais práticas serão intensificadas na próxima legislatura. E não se pode confiar apenas na pressão da sociedade para impedir a repetição dos vícios e práticas atuais, que levarão inexoravelmente ao colapso do sistema representativo.

07:38

O Ministério Público de Contas (MPC) pede que o TCE-MA regulamente as hipóteses e requisitos legais a serem cumpridos pelo Poder Executivo Estadual quando pretender utilizar anulações de dotações orçamentárias do FEPA como fonte para remanejamento de recursos para outros órgãos ou programas.

07:28

Contra o “reajuste” de 0% e a falta de condições de trabalho, os servidores públicos municipais de Itabira vão paralisar suas atividades na próxima quarta-feira (25 de julho), com uma grande concentração, a partir das 9h, em frente à Prefeitura Municipal. 

07:15

O Estado do Rio Grande do Norte arrecadou R$ 2,7 bilhões em impostos no primeiro semestre deste ano. Comparada a 2017, a arrecadação teve um crescimento real de 4,8%, ou seja, R$ 200 milhões de aumento.

06:48

Revista foi lançada nesta quinta (19) trazendo matérias sobre a situação dos policiais federais nas fronteiras, eleições 2018 e carreira única.

11:42

É com imenso pesar que a CSPB recebe a informação do falecimento do filho de sua Secretaria Executiva Adjunta de Gêneros e Minorias, Karla Lúcia de Oliveira. 

07:52

Oferta de consultas e exames com preços baixos atende a uma demanda momentânea, mas usuários acabam voltando para o sistema de saúde pública.

07:42

A Chapa teve 88,5% dos votos na eleição realizada no último dia 3 de julho e o mandato da diretoria vai até 2022.

07:26

O SindJustiça-RN denuncia, repudia e se solidariza com os companheiros do SindJustiça-CE, Roberto Eudes (Coordenador-Geral) e Pedro Helker (Coordenador Jurídico), dirigentes sindicais em pleno exercício do mandato classista, removidos compulsoriamente pelo TJCE.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: