fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:03



A PEC 186/2019, proposta pelo governo Bolsonaro e apresentada por seu líder no Senado, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), propõe três mudanças estruturais nas finanças públicas, todas com impacto sobre os direitos dos servidores público.

06:55



O Sinserpu-JF convoca assembleia para o dia 21/11/2019, para os funcionários da Associação Municipal de Assistência Comunitária (Amac) discutirem sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

06:48



A Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL) aprovou o Projeto de Lei Complementar 001/2019, que altera a tabela de vencimentos dos cargos extintos a vagar de depositário, de distribuidor e de escrivão de serventia judiciária do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), regidos pela Lei Complementar 125/2009.

06:40



O objetivo do encontro foi apresentar as principais demandas dos servidores do Ministério das Relações Exteriores (MRE) ao novo governo, entre elas a reabertura da mesa de negociação sobre o projeto de reforma do Serviço Exterior Brasileiro, a manutenção das carreiras e a recomposição dos quadros do Itamaraty.

06:32



A Fenajud realizará o I Encontro Nacional de Mulheres, sob o tema “Pela liberdade de ser, expressar, representar e ocupar todos os lugares”. A atividade acontecerá em Belo Horizonte (MG), no dia 12 de dezembro deste ano, na sede do Serjusmig, das 8h às 15h.

07:04



O governo deve apresentar e levar ao Congresso nesta semana sua proposta de reforma administrativa, para mudar regras sobre carreiras, ingresso, promoção e salários dos funcionários públicos.

06:53



Texto que cria e regulamenta a Polícia Penal vai para promulgação. 

06:44



No início do mês de setembro o Sisepe-TO oficiou a Secretaria Estadual da Administração (Secad) sobre a alteração no sistema de consignações facultativas, deixando do operar com o Viabilize e adotando o Greenconsig, com essa mudança apenas a financeira Ciasprev continua a oferecer empréstimo consignado, cobrando juros abusivos acima de 5%.

06:38



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião do Paraíso e Região Sudoeste de Minas Gerais (Sempre-Sudoeste), conseguiu, depois de mais de uma década, o cumprimento da lei federal 11738/2008 artigo 2º, parágrafo 4º, que determina que a carga horária dos professores tem que ter 2/3 destinado aos alunos, e 1/3 através do planejamento e estudos extraclasse.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: