fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:17



Manifesto surge no contexto do Future-se programa que, segundo as instituições, promove um ataque à autonomia das instituições de ensino

07:03



O Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas do Sinpojud (CCAP) visitou o Lar Santo Expedito, espaço de acolhimento para idosos, localizado no bairro de Nazaré.

06:52



O secretário-geral do Sindjus-MA, Márcio Luís Andrade, e o oficial de justiça Emanoel Jansen, representaram o Sindicato durante reunião do Comitê Gestor Regional do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), realizada na última sexta-feira (19), na qual a Diretoria de Engenharia, Obras e Serviços apresentou o Plano de Obras do Poder Judiciário para o período de 2019-2023.
 

06:41



A presidente Sinplalto, Marlene Apolinário, esteve reunida  na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Araxá (Aserpa), com a presidente da entidade, Marlene de Fátima, no intuito de assinarem um convênio entre as duas instituições que representam os servidores.

06:28



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serranópolis do Iguaçu – SINDISSERA, realizou na última sexta-feira (19/7) Assembleia Geral de Prestação de Contas, para apresentar os dados e movimentações financeiras do sindicato durante o ano de 2018.

07:31



Congelamento de R$ 5,84 bilhões representa 18,81% do total de R$ 31 bilhões cortados de 28 áreas, entre elas administração, relações exteriores e transporte

07:27



O registro sindical do Sinditamaraty completou, neste mês, cinco anos. Com ele, o Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores ampliou, significativamente, a sua representatividade, a partir de uma nova perspectiva de atuação constitucional em prol dos interesses individuais e coletivos da categoria.

07:18



O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, mais uma vez reafirmou: "a desativação é um ato inconstitucional, pois fere o direito do acesso à justiça pela população, sem contar que os servidores lotados nestas comarcas desativadas não contam com qualquer ajuda do TJBA para deslocamento. Infelizmente o TJBA fecha os olhos para as necessidades da população”

07:11



Sindicato exige pagamento dos salários atrasados e cobra justiça no reajuste salarial às demais categorias.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: