TODAS NOTÍCIAS

  


Noticias

Hora da postagem:14:22



Dentre os pontos principais, estão o reajuste de 6,59% nos vencimentos dos servidores da Alesp, o aumento de 10% no Vale-Refeição, a revalorização do Auxílio-Alimentação em 25,10% e o aumento de 50% no Auxílio Pré- Escolar.

Destaques, Noticias

Hora da postagem:07:00



Os dirigentes sindicais discutiram temas cruciais para o movimento sindical e a defesa dos direitos dos servidores públicos, como o Marco Regulatório das Relações de Trabalho no Setor Público (MRSP), que é  é um conjunto de normas e diretrizes que visam regulamentar e modernizar a gestão do serviço público no país.

Destaques, Noticias

Hora da postagem:06:49



Embora tenha participado desde o início da Mesa Específica e Temporária envolvendo as áreas denominadas como "suporte administrativo", a ABRATENS se recusou a participar da assinatura do Termo de Acordo que, segundo nota emitida pela associação, “se assemelha a um acordo por adesão e não uma negociação”

Noticias

Hora da postagem:06:42



Ao fazer balanço de um mês da Secretaria Extraordinária para Apoio à Reconstrução, governo informa sobre ações já anunciadas e implementadas para que o estado possa se reerguer

Noticias

Hora da postagem:06:24



A Coordenadora-Geral do SINDSEMPMG, Fanny Melo, participou, na última quinta-feira (13/06), do seminário “Infâncias Invisibilizadas: Reflexões Sociais e Práticas Institucionais”.

Noticias

Hora da postagem:06:12



O Conselho de Delegados e Delegadas Sindicais de Base do Serjal está completo. As assembleias eleitorais realizadas nas regionais de Maceió e São Miguel dos Campos, elegendo Cleonice Marinho e Amaraline de Oliveira, respectivamente, encerraram o ciclo de escolha desses componentes, cujo papel é representar o Sindicato de maneira mais próxima dos sindicalizados. 

Destaques, Noticias

Hora da postagem:06:06



Positivamente, o Governo reconheceu a importância dos servidores da Estrutura Remuneratória dos Cargos Especiais (ERCE), sinalizando uma maior abertura para futuras negociações. Este reconhecimento representa um avanço significativo no diálogo entre as partes.

 

Noticias

Hora da postagem:06:00



Ao que tudo indica, houve um conluio. Para agradar ao mercado, os quatro nomes indicados por Lula votaram, sim, a favor da austeridade, e não do País.

Noticias

Hora da postagem:05:53



Julgamento foi interrompido com pedido de vista