fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


08:57



O difícil caminho de retomada de um projeto de desenvolvimento social e econômico passa pela saída de Bolsonaro e Guedes do comando de nosso País.

08:56



A Fenajud considera que esta nova evidência reforça as preocupações quanto aos riscos de retorno prematuro de atividades presenciais no trabalho do Judiciário e dos outros poderes da administração pública.

08:53



Para o Sinsp e demais sindicatos que integram o Fórum dos Servidores, é um absurdo que se queira votar a reforma num período em que a atenção da sociedade tem sido voltada ao caos sanitário que se enfrenta.

08:47



“É importante que todos os servidores aqui da Bahia respondam o questionário, para que o TJBA possa avaliar os impactos da pandemia e traçar um panorama da situação mental dos servidores. Assim também poderá tomar as medidas necessárias para auxiliar nesse momento delicado que estamos vivendo”, ressalta a diretora de Assuntos Sociais e Culturais do Sinpojud, Vera Mattos.

08:41



A principal missão de um sindicato é representar os interesses de um grupo de trabalhadores e, assim, garantir e defender direitos conquistados ao longo dos anos. Mas o que poucas pessoas sabem é que, para além desse aspecto burocrático, há outros objetivos em uma entidade representativa.

08:36



Com os números da pandemia crescendo no Distrito Federal, os servidores públicos da Esplanada dos Ministérios encaram com apreensão e insegurança as movimentações de setores do governo Bolsonaro no sentido de intensificar o retorno ao trabalho presencial.

08:30



A Assessoria Jurídica da Presidência do TJMA afirma que a GAJ pode ser mantida no caso do trabalho remoto ordinário, mas não para o trabalho remoto durante o Plantão Extraordinário imposto aos servidores por conta da Pandemia de COVID-19.

08:26



A direção do Sindiseto foi muito bem recebida. Todos os questionamentos foram ouvidos e anotados. A secretária fez compromisso de agir dentro da legalidade.
 

08:21



A presidente da Feserp Lílian Fernandes reuniu-se hoje com o secretário-adjunto de Administração e Desburocratização, Edio Viegas, e solicitou que a pasta realize estudos a respeito da implementação de normas de biossegurança para preservar a saúde dos servidores tão logo eles retornem aos seus locais de trabalho, após o final da pandemia do coronavírus.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.