Seminário: Relações Sindicais na Administração Pública - Aplicação da Convenção 151 no Brasil




Faltam poucos dias para o Seminário Relações sindicais: seminário sobre a convenção 151 da OIT e você não pode ficar de fora desse evento que vai tratar da liberdade sindical e dos desafios perante a aplicação dos princípios previstos na convenção.

Essa é uma iniciativa da Cobrapol, Conacate, CSPB e CSPM, com a organização e coordenação científica da Excola, uma instituição que desenvolve estudos, cursos e eventos na área do Direito do Trabalho, sobretudo Direito Sindical.


Clique AQUI ( https://www.cspb.org.br/fullnews.php?id=26716 ) para mais informações sobre a programação e inscrição.


Dentre os palestrantes confirmados estão Dr. Renan Kalil (Procurador do Trabalho, com experiência e estudos em normas da OEA); Sérgio Paixão (Especialista em Normas, escritório da OIT/Chile); Dr. Grijalbo Fernandes Coutinho (Desembargador no TRT-10ª Região, ex-Presidente da ANAMATRA), Dr Gérson Marques (Subprocurador-Geral/MPT e membro do NUPIA/PGT) e Dra. Micheline Silveira Forte (Advogada, Corregedora Auxiliar da AGU).

Clique AQUI ( https://www.cspb.org.br/fullnews.php?id=26716 ) e veja mais detalhes da programação e como garantir a sua vaga. As inscrições vão apenas até o dia 20/02!


Participe do seminário e contribua para melhorar as condições de trabalho dos servidores públicos brasileiros. Vagas limitadas!


OBS: As despesas com o evento, passagens e hospedagens correrão por conta de cada dirigente inscrito. A coordenação do evento conseguiu condições especiais (bons descontos) para essas despesas, confira AQUI ( https://www.cspb.org.br/fullnews.php?id=26716 ). 



Fonte: Coletivo das Confederações apoiadoras
 



URL for news «Seminário: Relações Sindicais na Administração Pública - Aplicação da Convenção 151 no Brasil»   -
«PORTAL DA CSPB»   -