Contagem final dos votos consolida; vitória da Chapa 1 na Fenapef; Firme será o novo presidente


Comissão Eleitoral finalizou contagem dos votos nesta sexta-feira (10)





A Chapa 1 – Fenapef Forte e Unida – venceu as eleições para a diretoria executiva da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). O resultado final, anunciado nesta sexta-feira (10), pela Comissão Eleitoral Nacional, aponta que dos 3.694 votantes, 3.569 votos foram considerados válidos. Desse total, 2.522 (68,27%) escolheram a chapa encabeçada pelo atual diretor parlamentar, Marcus Firme, contra 1.047 (28,24%) que preferiram a chapa 2 – Muda Fenapef. 


Confira abaixo, o resultado da votação, estado por estado:





O atual presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, parabenizou os vencedores. Sobre a disputa, que nessas eleições foi entre duas chapas, avaliou: “A disputa é sempre salutar, mas é preciso ter em mente, por obrigação moral e com a Polícia Federal, o respeito às regras estabelecidas e a apresentação de candidatos com ficha limpa, com bom respaldo entre os pares e que compreendam todas as missões inerentes aos cargos de diretor, presidente e vice-presidente da Fenapef”.

Boudens também agradeceu a todos que votaram, aos que participaram das eleições e, especialmente, à Comissão Eleitoral Nacional, que trabalhou pela lisura e correção do pleito e dos resultados.



Fonte: Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef


 



URL for news «Contagem final dos votos consolida; vitória da Chapa 1 na Fenapef; Firme será o novo presidente»   -
«PORTAL DA CSPB»   -