Delegações chegam entusiasmadas para o 24º Congresso da CSPB

Diversas delegações de todos os cantos do país começaram a chegar desde a manhã desta terça-feira (28), em Brasília, para o 24º Congresso da CSPB “Hélio de Mello”, que reunirá funcionários públicos de todas as categorias para debater temas como “A necessidade do Estado Social”, “Negociação Coletiva no Setor Público”, “Direito de Greve no Setor Público”, “Convenção 151 da OIT: Organização e Custeio da Organização Sindical do Setor Público”, além do Plano de Ação, no total serão três dias de eventos no Hotel Nacional, que fica na área central de Brasília.

A CSPB trabalha para que este seja um dos melhores congressos já realizado pela confederação, pela qualidade que terão as discussões nas comissões temáticas que homenageam o cerrado brasileiro (Baru, Pequi, Jatobá e Buriti).  As delegações de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná foram as primeiras delegações a desembarcar na capital. Todas foram recepcionadas com muita alegria e grandes expectativas para o Congresso que promete ser histórico.

Presidente, diretor financeiro e conselho fiscal da CSPB



Delegação do Rio de Janeiro
 
Delegação de São Paulo


Delagação Paraná 



Delegação do Rio Grande do Sul- RS


Preparativos da Fesempre e Cesp


A organização do congresso aguarda durante todo o dia a chegada das demais delegações para o 24º Congresso da CSPB, que acontece nos dias 29 de novembro a 01 de dezembro de 2017, no auditório do Hotel Nacional. Tendo seu início nesta quarta-feira, a partir das 09h com o credenciamento das delegações, toda a programação você já pode conferir no site da CSPB e nas redes sociais.




SECOM/ CSPB
 



URL for news «Delegações chegam entusiasmadas para o 24º Congresso da CSPB»   -
«PORTAL DA CSPB»   -