MG: Professores de Crisólita exigem salários em dia





Com faixas alertando que “salário é para atender necessidades básicas e tem que ser pago em dia” e “Não queremos parar! Mas sem salário não dá”, os professores da rede municipal de ensino de Crisólita, em “operação tartaruga” desde o dia 29 de outubro, fizeram uma grande manifestação de protesto, na manhã desta quarta-feira (7 de novembro). Eles exigiram o pagamento imediato dos salários que estão atrasados desde setembro – mês em que receberam apenas 30% do total. Durante todo o dia eles se mantiveram de braços cruzados.

“Parabéns a todos os servidores da Educação e também aos profissionais do transporte escolar, que se engajaram no movimento reivindicatório. É uma luta também pela valorização e pela dignidade profissional e humana de toda a classe”, agradeceu o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Crisólita (Sinsepuc), Dilceu Silveira Tolentino Junior.





Fonte: Federação Única Democrática de Sindicatos das Prefeituras, Câmaras Municipais, Empresas Públicas e Autarquias de Minas Gerais - Feserp/MG



URL for news «MG: Professores de Crisólita exigem salários em dia»   -
«PORTAL DA CSPB»   -