Presidente da CSPB celebra bons resultados da comunicação da entidade nas redes sociais


Em comunicado, João Domingos Gomes dos Santos informou que ações na página da CSPB no Facebook obtiveram um crescimento de 1.250% em relação ao mesmo período do mês anterior. A quantidade de curtidas na página cresceu 314% no mesmo período.





COMUNICADO CSPB
26 de março de 2018.


Companheiras e companheiros,


A CSPB agradece e parabeniza a todos pelo engajamento na campanha de divulgação da entidade nas redes sociais.

Esta presidência está utilizando, experimentalmente, meios e mecanismos de impulsionar os conteúdos produzidos pela Secom/CSPB, ou notícias da própria presidência.

Em 30 dias já temos resultados espetaculares. As ações na página da CSPB no facebook obtiveram um crescimento de 1.250% em relação ao mesmo período do mês anterior. A quantidade de curtidas na página cresceu 314% no mesmo período.

Iniciamos uma nova fase de implementação, a partir de hoje (26). Queremos incentivar que todos os diretores se utilizem dos meios e mecanismos que dispuserem para multiplicar o conteúdo da entidade.

Trabalhamos muito, somos uma entidade de grande ativismo sindical e produzimos muitos e bons materiais de mídia, porém, não temos visibilidade correspondente à capilaridade de nossa interlocução no meio social e sindical, nacional e internacional.

Somente a título de exemplo, no Facebook a página da CSPB, no início dessa campanha, tinha um nível não satisfatório de avaliações. Eram 24 avaliações negativas, contra 23 avaliações positivas. QUANDO SOMENTE A NOSSA DIRETORIA É COMPOSTA POR 205 MEMBROS. Hoje temos 38 avaliações positivas, entretanto, a página ainda tem um status de 3 estrelas.

Assim, esta presidência apela por maior empenho da diretoria, presidentes das federações filiadas funcionários e colaboradores para que *CURTAM, COMPARTILHEM E PROPAGUEM ao máximo* os conteúdos da nossa entidade nas redes sociais.

Saudações sindicais!!


João Domingos Gomes dos Santos
Presidente



URL for news «Presidente da CSPB celebra bons resultados da comunicação da entidade nas redes sociais»   -
«PORTAL DA CSPB»   -