CSPB em luto pela morte de Jesús Fuentes, colaborador e irmão do presidente da CLATE, Julio Fuentes

3/09/2022 | 21:35



Jesús Fuentes faleceu neste sábado (03/09). Ele era irmão do atual presidente da CLATE, Julio Fuentes, e morreu após “longa e dolorosa doença”, conforme informado pelas redes sociais




A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento de Jesús Fuentes neste sábado (03/09). Jesús é irmão de Dario Fuentes e de Julio Fuentes, Presidente da Confederação Latino-Americana e do Caribe de Trabalhadores Estatais – CLATE.
                                 
“É com muito pesar que recebemos uma notícia tão triste. Jesús deixa um legado de valiosas contribuições ao marketing sindical da CLATE. Seu compromisso e disposição para o trabalho fortaleceu a luta desta respeitada entidade em estratégicas ocasiões. Que Deus conforte os corações de seus familiares, amigos, e companheiros de jornada. Jesús fará muita falta, mas sua obra permanecerá entre nós que temos a responsabilidade de perpetuá-la. Aos amigos Julio e Dario a minha mais profunda solidariedade. Sigo em orações pela superação deste momento tão difícil”, reforça João Domingos Gomes dos Santos, Presidente da CSPB.  



Secom/CSPB
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)