MA: Sindjus faz requerimento a Prefeitura de Balsas para doação de terreno para construção de Sede Social

5/08/2022 | 07:24


Raimunda Moreira, auxiliar judiciária da 4ª Vara de Balsas; Marcos Gilson Araújo, juiz Douglas da Guia, Niobel Jane Berredo, George Ferreira; Miranda Teixeira Rêgo e Moisés Coelho Silva Neto


O presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, o diretor de Esportes, Marcos Gilson Amaral, e a conselheira fiscal Niobel Jane Berredo; ao lado do diretor do Fórum da Comarca de Balsas, juiz Douglas Lima da Guia, entregaram ofício ao procurador-geral do Município de Balsas, Miranda Teixeira Rêgo, e ao presidente da Câmara de Vereadores de Balsas, Moisés Coelho Silva Neto, com pedido de doação de terreno para a construção de uma sede social e recreativa do Sindjus-MA. O requerimento foi entregue na manhã desta quinta-feira (4), no próprio Fórum de Balsas.
 
Conforme o presidente do Sindjus-MA, a construção de uma sede recreativa do Sindicato em Balsas atenderia a servidores da Justiça da própria Comarca de Balsas e também de diversas Comarcas vizinhas, como Tasso Fragoso, Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas, São Pedro dos Crentes, Mangabeiras e Alto Parnaíba.
 
“Essa é uma demanda legítima dos servidores por um espaço de esporte e lazer. A partir da conversa que tivemos com o procurador Miranda Teixeira, estamos confiantes de que nosso pedido vai ser atendido pela Prefeitura de Balsas. Se conseguirmos esse apoio, o Sindjus-MA vai fazer a sua parte e atender a essa demanda dos servidores da Justiça de toda a Região de Balsas”, afirmou.
 
A construção de uma nova sede recreativa do Sindjus-MA atende ao compromisso de valorização e atenção aos servidores, assumido pela atual gestão, com ações que promovam a saúde e o bem-estar destes e de seus familiares.
 
O juiz diretor do Fórum de Balsas, Douglas Martins, aprovou a solicitação do Sindjus-MA ao município de Balsas. “A doação de um terreno para a construção da futura sede social do Sindjus-MA em Balsas vai trazer bem-estar e qualidade de vida para os servidores e seus familiares, contribuindo para a permanência destes no Sul do Estado e favorecendo o próprio crescimento da cidade, com mais opções de lazer e entretenimento”, afirmou.
 
A conselheira fiscal do Sindjus-MA, Niobel Jane Berredo, que é oficiala de justiça da Comarca de Balsas, também mencionou que a construção de uma sede social do Sindjus-MA atenderia a uma demanda dos servidores. “A disponibilização de uma área de lazer, esporte e convivência seria algo muito bem-vindo para os servidores da Justiça em Balsas e comarcas vizinhas. Com certeza esse espaço seria muito bem utilizado”, afirmou.
 
“Balsas é uma Comarca polo e os servidores da região merecem esse investimento. Vamos agora aguardar o deferimento desse pedido. Caso consigamos esse terreno, a construção do Clube trará qualidade de vida para os servidores e seus familiares”, complementou o diretor de Esportes, Marcos Gilson Amaral.  
 
Caso o Sindjus-MA tenha sucesso no pedido, a Região de Balsas será a terceira contemplada com uma sede recreativa do Sindicato, que possui um clube que em Raposa, na Região da Grande Ilha; e outro em Imperatriz, na Região Tocantina.



Fonte: Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão - Sindjus/MA
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)