João Domingos recebe Menção Honrosa do Sindjus/MA

6/05/2022 | 08:53



Presidente da CSPB é recebe a maior honraria da entidade maranhense “pela reconhecida atuação em ações de promoção pela paz social, sustentabilidade, saúde, bem estar, educação e direitos trabalhistas”





O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, recebeu o Prêmio Agnaldo Nunes de Oliveira, uma Menção Honrosa do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão - Sindjus/MA, maior honraria da entidade sindical maranhense. A entidade premiou o líder sindical "pela reconhecida atuação em ações de promoção pela paz social, sustentabilidade, saúde, bem estar, educação e direitos trabalhistas”. O prêmio estava previsto para ser entregue na ocasião do Baile Beneficente em Comemoração aos 28 Anos do Sindjus/MA, no dia 26 de março do ano corrente. Domingos não pôde participar da cerimônia por conta de compromissos emergenciais já agendados.




                                                  
“A rotina de um dirigente sindical é quase sempre imprevisível, sobretudo diante de uma agenda política/econômica que tem como objetivo esvaziar os direitos trabalhistas, deixando os trabalhadores do setor público e privado vulneráveis a todo tipo de exploração. Nossos valiosos companheiros da diretoria do Sindjus/MA conhecem bem essa rotina, uma vez que seguem acumulando conquistas que dependem desse compromisso e do incansável trabalho em favor das categorias representadas pela entidade. Uma pena não poder participar de um evento tão importante, sendo homenageado por líderes sindicais tão respeitados por mim e pelos seus representados. Mas recebo com muito orgulho e carinho este valioso prêmio, que estará estampado na nossa sede social como mais um registro dos fortes laços que unem a CSPB e o Sindjus/MA, entidade referência da boa prática sindical”, afirmou João Domingos.



Secom/CSPB
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)