55 anos da CLATE: Dirigente da CSPB, Bisneir Maiani é homenagedo por relevante participação na construção da entidade internacional

10/02/2022 | 07:48



Nesta quarta-feira (09/02), o homenageado foi o segundo presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, Bisneir Maiani. CLATE segue com homenagem às todos os dirigentes que contribuíram com a construção e o fortalecimento da Confederação Latino Americana e do Caribe dos Trabalhadores Estatais.





Nesta terça-feira (09/02), a Confederação Latino Americana e do Caribe dos Trabalhadores Estatais – CLATE homenageou o segundo presidente da Confederação dos Servidores do Brasil - CSPB, Bisneir Maiani, por sua relevante contribuição na construção e fortalecimento da entidade internacional.

“Dirigente da União dos Previdenciários do Brasil, da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil e fundador da CLATE. Como dirigente destacou-se por manter a atividade sindical durante a ditadura. Sendo uma das grandes lideranças sindicais da região, participou junto a Hélio de Mello da fundação da CLATE no ano de 1967”, informa, em idioma espanhol, o card da homenagem.

Em celebração aos 55 anos da CLATE, a entidade segue uma série de homenagens aos seus quadros históricos, que tiveram participação estratégica na consolidação da maior entidade sindical do setor público nas Américas, uma das maiores do mundo.

Acompanhe esta e outras homenagens em celebração aos 55 anos da CLATE nas redes sociais da entidade:


Facebook
https://www.facebook.com/estatalesCLATE/

Instagram
https://www.instagram.com/clateestatales/

Twitter
https://twitter.com/EstatalesCLATE



Fonte: Confederação Latino Americana e do Caribe dos Trabalhadores Estatais - CLATE

 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)