Presidente da Fenapef entrega troféus do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo

15/12/2021 | 07:47



Portal Metrópoles foi o vencedor em quatro categorias





O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, fez questão de entregar pessoalmente, ao jornalista Saulo Araújo e à diretora-executiva do portal Metrópoles, Lilian Tahan, os quatro troféus conquistados pelo veículo na quinta edição do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo. Acompanhado do presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal (Sindipol-DF) e diretor eleito da Fenapef, Egídio Araújo, Boudens esteve, nesta terça-feira (14), na nova sede do portal.

Saulo Araújo foi o grande destaque desta edição: ele conquistou o prêmio de melhor reportagem de rádio e o prêmio máximo com o podcast Revisão Criminal – O Crime da 113 Sul. O Metrópoles também venceu nas categorias Fotografia e Votação On-line com o trabalho Policial morto em operação o Rio deixa mãe de cama, vítima de um AVC, da fotojornalista Aline Cristine Torres Massuca.

Saulo Araújo e Lilian Tahan falaram da importância do Prêmio Policiais Federais para o Metrópoles e lembraram que o portal participa desde a primeira edição.



Fonte: Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef

 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)