MG: Vem aí a Assembleia Virtual da Campanha Salarial 2022 do Sinserpu-JF

25/11/2021 | 06:18





O Sinserpu-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) dará o pontapé inicial da Campanha Salarial 2022 ainda este mês. Conforme decidido na reunião da Diretoria do último dia 18, a Assembleia Virtual sob o tema ocorrerá entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro, nos canais de comunicação do Sindicato: site www.sinserpujf.com.br e facebook.com/sinserpu.jf/. O modelo será o mesmo adotado na Campanha Salarial de 2021, ou seja, o servidor terá acesso à pauta de reivindicações e votará “sim” ou “não”, com direito a se abster, se for o caso, e a fazer comentários sobre o assunto. As associações de servidores que quiserem contribuir apresentando pautas específicas ou sugestões têm até o dia 26 de novembro (sexta-feira), bastando para isso procurar o Sinserpu-JF e oficializar um documento com as demandas. Pelo cronograma traçado, a pauta de reivindicações, devidamente aprovada virtualmente pelos servidores, será protocolada na Prefeitura No dia 6 de dezembro.

“Adotaremos o mesmo sistema de 2021 porque a cidade ainda está oficialmente em estado de calamidade pública, por conta da pandemia do novo coronavírus – e tal estágio impede a realização de reuniões presenciais com muitas pessoas”, informou o presidente do Sinserpu-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. “Mas estamos atentos aos prazos e às obrigações estatutárias. Vamos protocolar a Pauta de Reivindicações no início de dezembro porque a nossa data-base é janeiro. Dessa forma, cumpriremos nosso dever com responsabilidade”, completou o sindicalista.


 
Fonte: Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais - Feserp/MG
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.