Dirigentes da CSPB participam de atos contra a PEC 32 nos aeroportos de Brasília e RJ

19/10/2021 | 08:31


Os dirigentes João Paulo Ribeiro e Eduardo Maia no Aeroporto de Brasília


Lideranças sindicais da Confederação dos Servidores públicos do Brasil – CSPB cumprem extensa agenda de atividades contra a PEC 32, com destaque para as manifestações de rua, as ações virtuais, as articulações políticas, os eventos virtuais de esclarecimento bem como no empenho pela realização de audiência públicas nas Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas Estaduais.

Nesta segunda-feira (18/10,) dirigentes da entidade se somaram a demais lideranças sindicais do setor público na recepção de parlamentares no Aeroporto de Brasília-DF e seguiram em vigília no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na pressão junto aos parlamentares cariocas. 
 

Assista aos dirigientes no ato em Brasília:



 
 
Dirigentes da CSPB e da Fesep/RJ no Aeroporto Santos Dumont - Rio de Janeiro


A CSPB e seu corpo de dirigentes compreendem que somente a pressão permanente, sem tréguas, pode evitar do desmantelamento do serviço público brasileiro por meio de uma eventual aprovação da PEC 32. Em coerência com essa análise, as lideraças sindicais da entidade sugerem participação e engajamento na agenda abiaxo.




 
 

Secom/CSPB
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.