PEC 32: Fonacate avalia resultados de campanha de mídia e planeja novas etapas

18/10/2021 | 08:31





Membros do conselho do Fonacate – Fórum ao qual a Fenafisco é filiada, participaram de reunião nesta quarta-feira (13), na sede da Unacom Sindical, para discutir estratégias de manutenção da mobilização ostensiva  contra a PEC 32 e apresentar e avaliar resultados e custos da campanha, para combater as possibilidades de avanço legislativo da reforma administrativa.

Na oportunidade, o diretor da Fenafisco e membro da Comissão Parlamentar do Fórum, Celso Malhani, reforçou o debate acerca do cenário político de tramitação da proposta e a importância de manter o processo de mobilização da categoria dos servidores públicos em todo o país. O grupo discutiu critérios quanto a realização da mobilização nos estados e procurou identificar coordenadores em cada região.

Durante a reunião, o grupo tratou da importância das fontes de financiamento desta operação para a execução de contratos, produção de materiais, impulsionamentos nas redes sociais, veiculação de VTs, investimentos na produção de outdoors e indoors em Brasília,

Os presentes encaminharam no sentido de atuar junto ao conselho do Fonacate, é demais entidades para viabilizar a mobilização.



Fonte: Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital - Fenafisco

 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.