CSPB alinha ações conjuntas com os servidores do grupo administrativo do Amapá

8/10/2021 | 08:51



Dirigente sindical do Sinsgaap visitou a sede da Confederação com objetivo de construir agenda comum para derrotar a PEC 32 e reorganizar a Federação da categoria





Nesta quinta-feira (07/10) a líder sindical e dirigente do Sindicato dos Servidores do Grupo Administrativo do Amapá – Sinsgaap, Tatiana Rezende, realizou visita na sede nacional da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB. Na oportunidade Tatiana foi recepcionada pelo presidente João Domingos Gomes dos Santos, ocasião em que ambos discutiram estratégias conjuntas de atuação para derrotar a PEC 32/20, que desmonta os serviços públicos brasileiros  e para reorganizar a Federação da categoria.

“Muito nos honra termos sido procurados pelo Sinsgaap para construir novas trincheiras em defesa dos serviços públicos, sobretudo diante da maior de todas as ameaças: a PEC 32. A CSPB vem exercendo papel de destaque nessa luta, atuando em várias frentes, simultaneamente, com o objetivo de enterrar essa proposta nefasta que pode jogar milhões de brasileiros ao absoluto desamparo. Constatar a energia e disposição de lideranças como a Tatiana em contribuir nessa luta, muito nos motiva para seguirmos firmes e unidos nesse objetivo comum”, celebrou o presidente da CSPB.



Secom/CSPB


 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.