Plenária Nacional dos Servidores amplia ofensiva contra a PEC 32

20/09/2021 | 19:45



Cada dia mais desgastada, Proposta de Emenda à Constituição que destrói os serviços públicos se converte em desgaste político para parlamentares apoiadores.

 
Participação de dirigentes da CSPB na Plenária Nacional


Nesta segunda-feira (20/09), O Fórum dos Servidores Públicos nas Centrais Sindicais realizou, em formato virtual, a Plenária Nacional dos Servidores Públicos Contra a PEC 32. O evento, que conquistou participação de um inédito leque entidades do setor público e privado, segue acumulando, a cada dia, mais adesões e engajamentos nos meios virtuais e presenciais.


Assista a íntegra da Plenária Nacional:
                                                                   





Cada dia mais desgastada, a Proposta de Emenda à Constituição que destrói os serviços públicos se converte em desgaste político para parlamentares apoiadores. Prova disso é o “estratégico” adiamento da votação na Comissão Especial criada para apreciação da matéria (saiba mais).

Com crescente adesão de voluntários nas mobilizações de rua, nos aeroportos, nas audiências públicas nas Câmaras Municipais e Estaduais, bem como no compartilhamento das peças e campanhas do movimento nacional (saiba mais), o esclarecimento sobre os prejuízos econômicos e sociais se amplia junto ao conjunto da sociedade, conquistando cidadãos dispostos a integrar a ampla e crescente rede de apoiadores.  

No âmbito das articulações políticas do movimento, informações dão conta de que a PEC 32, caso consiga ser aprovada na Câmara dos Deputados, não consegue os votos necessários para prosseguir no Senado Federal. A circunstância, avaliam, provocará forte desgaste político aos deputados que registrarem seu voto contra os servidores e os serviços públicos do país. Lideranças afirmam: “o parlamentar que destruir os serviços públicos terá forte oposição, todo santo dia, até a que a sua derrota eleitoral se confirme nas Eleições de 2022.”

De terça (21/09) até quinta-feira (23/09) lideranças nacionais, estaduais e municipais seguem firmes, cumprindo agenda estratégica para desgastar politicamente todos os adversários do serviço público brasileiro.

QUEM VOTAR, NÃO VOLTA!



Secom/CSPB com Imprensa NCST

 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.