Reajuste salarial: Sinsp cobra reunião com secretaria de Administração

15/09/2021 | 08:28





A presidenta do Sinsp, Janeayre Souto, foi até a secretaria de Administração para reivindicar uma audiência com o governo para tratar do reajuste salarial dos servidores da administração direta. Na manhã desta terça-feira (14) ela se reuniu com o subsecretário de Recursos Humanos, José Ediran.

Na ocasião, o subsecretário entrou em contato com o Gabinete Civil para agendar a reunião do Sinsp com o governo. A SEAD já apresentou contraproposta com o impacto que o reajuste acarretaria nos cofres públicos, beneficiando mais de 50 mil pessoas.

O Sinsp se encaminhou à Casa Civil para reafirmar a cobrança pela audiência para tratar sobre o reajuste dos servidores públicos.

Na última reunião com a governadora, na última semana, o governo informou que a secretaria responsável por negociar com cada categoria é a Administração. Por esse motivo o Sinsp vai concentrar esforços na SEAD para alcançar o aumento salarial que não vem há quase 12 anos!



Fonte: Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte - Sinsp/RN
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.