SP: Presidente da CSPB palestra em Ato Público na Câmara Municipal Tupã contra a PEC 32

10/09/2021 | 08:22



João Domingos Gomes dos Santos, na oportunidade, discorreu sobre os retrocessos da chamada “reforma administrativa” e os caminhos para derrota-la no Congresso Nacional.

 
João Domingos Gomes dos Santos, presidente da CSPB


Nesta quinta-feira (09/09), o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, foi o palestrante convidado do Ato Público Contra a PEC 32/2020 realizado na Câmara Municipal de Tupã, em São Paulo (saiba mais). Na oportunidade, o líder sindical discorreu sobre os retrocessos da chamada “reforma administrativa” e os caminhos para derrota-la no Congresso Nacional. O secretário-geral da CSPB, Lineu Mazano e o diretor adjunto de Relações Internacionais da entidade, Wagner José de Souza, participaram, presencialmente, do debate híbrido.

 
Participação presencial na Câmara Municipal de Tupã


O evento foi organizado pelo Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo; patrocinado pela União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo – UGT SP; e apoiado pelo Centro do Professorado Paulista – CPP; pela Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo – Fessp-Esp; pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB e pela Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST.

 
Clique AQUI assista a íntegra do Ato Público na Cãmara Municipal de Tupã




Secom/CSPB
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.