Fenajud convoca sindicatos para reunião virtual extraordinária do Conselho de Representantes

17/05/2021 | 10:35





A Coordenação Executiva Colegiada da Fenajud – Federação Nacional dos Trabalhadores dos Judiciários nos Estados, convoca, conforme decisão do Conselho de Representantes, realizado de forma virtual no dia 04 de maio de 2021, os membros da Coordenação Executiva da Fenajud e os Presidentes ou Coordenadores Gerais dos Sindicatos filiados ou quem a diretoria daquela entidade indicar para Reunião Virtual Extraordinária do Conselho de Representantes de Entidades. A reunião será realizada no dia 17 de maio de 2021, às 14h30. O tema a ser debatido é a “Construção do Apagão Judiciário em defesa do serviço público”.

Obs.: Conforme decisão, será permitida a participação de dois coordenadores/diretores/presidentes por sindicato filiado, com limite de um voto por entidade na forma do Estatuto. Lembramos que só participarão as entidades filiadas quites com suas obrigações financeiras (Parágrafo único do Art. 24-D).

Confira AQUI a convocação, Edital CR 17.05.2021 (2)



Fonte: Federação Nacional dos Trabalhadores dos Judiciários nos Estados - Fenajud
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.