fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Fenapef prestigia posse da nova Diretoria Executiva do Sinpol/DF

3/08/2020 | 08:05




Diretor jurídico, Flávio Werneck, representou a entidade na cerimônia







O diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Flávio Werneck, representou a entidade na cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e do conselho fiscal do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF).

Werneck lembrou a importância da união das forças policiais para a construção de um modelo mais eficiente, barato e eficaz de segurança pública. Ele lembrou que o ingresso único é um dos caminhos mais eficientes para garantir uma policia realmente meritocrática e que sua adoção seria um grande passo para uma segurança pública mais presente, eficiente e rápida. “A agilidade do processo investigativo é a rota para chegarmos a isso”, reforçou.

A solenidade ocorreu nessa quarta-feira, 29, no Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e contou com a presença de policiais civis, familiares dos diretores e conselheiros empossados, além de parlamentares, autoridades e dirigentes de outras entidades representativas da classe policial.

O novo presidente do Sinpol/DF, Alex Galvão, destacou a disposição da diretoria eleita em lutar em prol dos policiais civis, em um discurso marcado pelo tom de união. “Nossa missão é gigante. As conquistas e os resultados somente virão com muito trabalho e, principalmente, com a união da categoria”.




Fonte: Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef

 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.