fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

BA: Diretoria do Sinpojud alerta filiados sobre boatos e golpes nas redes sociais

21/05/2020 | 08:30





A Diretoria Executiva do Sinpojud vem esclarecer aos filiados à entidade sobre informações que circulam nas redes sociais, informando sobre a RESTITUIÇÃO DO FUNPREV, pelos descontos indevidos do FUNPREV nos contracheques dos servidores, que a informação não cita quais parcelas estão sendo descontadas.

Com isso, a Diretoria verificou que não há atualmente nenhuma parcela salarial com descontos indevidos em favor do FUNPREV, ao passo que cada filiado pode verificar nos seus próprios contra cheques, e caso identifiquem algum desconto indevido, encaminhe documentação comprobatória (contracheque) relatando o ocorrido para o e-mail [email protected], para que a Diretoria Jurídica adote as medidas jurídicas necessárias.

Alertamos aos filiados, que tomem cuidados com os golpes que circulam nas redes sociais, com o objetivo de atrair incautos para angariar lucros sobre aqueles que desinformados atendem ao chamamento apelativo. O Sinpojud está atento e atuante na busca de melhorias para a categoria.




Fonte: Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia - Sinpojud

 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.